Problemas com Focus X Master Page

29/06/2008

0

Estou com um probleminha.
Tenho uma página com dois campois: Usuário e senha, onde usuário é um campo de CPF, com formatação automática ao digitar feita em javascrit (acrescenta os pontos e hifen). Ao entrar na página o cursor fica piscando no campo usuário, até ai tudo bem, porém ao digitar o CPF o javascript não funciona, se caso eu clico no campo, ai a formatação vai numa boa. Pesquisei na internet e achei uma solução feita em javascript utilizando o windows.onload onde faço uma função e seto o campo que quero. Isso funcionou, mas agora estou com outro problema, estou fazendo a mesma coisa só que utilizando masterpage e não consigo achar uma solução. Como eu faço pra setar um focus no campo em master page? Alguém já passou por algo parecido?

Valew.


Gigi_marques

Gigi_marques

Responder

Posts

29/06/2008

Ricardo Silva

Ola...

se não me engano... qndo vc coloca um objeto dentro de uma master page, por exemplo ´textBox1´ ao rodar sua aplicação ele muda de id por exemplo ´content_place_textBox1´.

para saber o novo nome do seu objeto vc tera que rodar sua aplicação e ir em codigo fonte. de um find pra pesquisar por exemplo ´textBox1´ ele ira axar pra vc...

ai no javaScript vc coloca esse novo nome..

na duvida soh posta


Responder

30/06/2008

Brunobucanna

Se a resposta à cima não ajudar, faça em Ajax. Irá te faciliar muito.

Se quizer, me adiciona no messenger, será mais fácil minha ajuda.

brunno@programmer.net (msn)

Atc.:
Bruno Bucanna


Responder

30/06/2008

Gigi_marques

Deu certo, segue abaixo a solução:

Na página do Content adicionei o seguinte javascript:

window.onload = function () {
document.getEmentById (´ctl00_ContentPlaceHolder1_txtUser´).focus();
}

Se tiver outra solução, postem ai.

Valew Galera.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar