Problemas com Include PHP

02/05/2014

0

PHP

Bom dia pessoal, estou tendo problemas com include em um projeto que estou criando, minha estrutura de pastas esta da seguinte forma

Model
Coontroller
View

Dentro da View, tenho o seguinte

index.php
produto/busca_produto_avançado.php

Meu problema é o seguinte, quando eu dou o include do busca_produto_avançada na index, ja me da um problema, pois no arquivo busca, tenho includes da model e view voltando duas pastas (../../model/class.produto.php) ele ja da problema para esses arquivos, outro problema é que tem um arquivo chamado lista_busca_avancada.php, o arquivo busca_produto_avançado.php tem um form com a action = lista_busca_avancada.php. Pelo fato deu ter dado o include na index, ele nao acha a action, pois ele executa a action no view/lista_busca_avancada.php e não no caminho correto que seria /view/produto/lista_busca_avancada.php.

Vi vários falando sobre mapear o catalog model e view, porem nao tenho nem ideia de como fazer isto, alguem poderia me auxiliar? Com exemplos práticos?

Abraços!
Felipe Murari

Felipe Murari

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar