Problemas com Javascript

10/12/2013

0

Tenho uma <TR> e duas <TD>. Dentro de uma TD eu preciso passar o valor de uma combo. É uma função js e diz(no firebug) o erro de: ReferenceError. cmbOpcao is not defined. Abaixo meu código. Precisava fazer um if após essa linha.
if(!ValidarDados()) return;
Ou seja, dependendo do que vem da combobox eu passo FiltroPainelControle ou passo Excell. Acontece que quando eu faço assim:

var opc = cmbOpcao.GetValue() ou if(cmbbOpcao.GetValue() == 'Qualquer coisa', dá o erro acima. Eu estou chamando no Click do ClientEvents da DevExpress.
<tr>
<td>
<dxe:ASPxLabel ID="lblOpcaoFiltro" runat="server" Text="Opção de visualização:">
</dxe:ASPxLabel>
</td>
<td>
<dxe:ASPxComboBox ID="cmbOpcao" runat="server" AutoPostBack="true" OnSelectedIndexChanged="cmbOpcao_SelectedIndexChanged"
ToolTip="Selecione uma opção de visualização" Enabled="false">

<ClientSideEvents SelectedIndexChanged="function (s, e) {
cbpPainelControle.PerformCallback('SelectedIndexChangedOpcao');
}" />

</dxe:ASPxComboBox>
</td>
<td colspan="3" align="left">
<dxe:ASPxButton ID="btnBuscar" runat="server" Text="Buscar" HorizontalAlign="Center" AutoPostBack="false"
ValidationGroup="valFiltrar" Width="120" Enabled="false" > <%--OnClick="btnBuscar_Click"--%>
<ClientSideEvents Click="function (s, e) {
if(!ValidarDados()) return;


cbpPainelControle.PerformCallback('FiltroPainelControle');
}" />
</dxe:ASPxButton>
</td>
</tr>
Pjava

Pjava

Responder

Posts

16/12/2013

Joel Rodrigues

Tente acessar o combo com document.getElementById("cmbOpcao").
Ah, sempre poste seu código usando as tags CODE.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar