Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 2
            [id] => 561768
            [titulo] => Problemas com jquery e linux
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2016-08-31 10:58:14
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 269142
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => William 
            [Apelido] => William (Devwilliam)
            [Foto] => 269142_20150809195205.jpg
            [Conteudo] => Matheus precisamos de informações mais precisas, o termo "as funções do jquery ficam completamente loucas" é muito vago!

- poste os scripts envolvidos no problema
- versão do apache
- mensagens de erro se houver ) )

Problemas com jquery e linux

PHP
Matheus
   - 30 ago 2016

Olá, estou desenvolvendo um sistema até então simples com jquery. Uso o método ajax para fazer uma comunicação entre uma página em js e outra em php, onde a página em js faz um request e recebe um response da pagina php. O sistema funciona perfeitamente em qualquer browser de máquinas com windows, porém minha máquina roda ubuntu, e quando testo o mesmo código, parece que as funções do jquery ficam completamente loucas!!! me ajudem por favor.

Post mais votado

William (devwilliam)
   - 31 ago 2016

Matheus precisamos de informações mais precisas, o termo "as funções do jquery ficam completamente loucas" é muito vago!

- poste os scripts envolvidos no problema
- versão do apache
- mensagens de erro se houver

Lincoln
   - 31 ago 2016

Bom dia,
amigo Matheus, também sou usuário de Linux especificamente da distro Ubuntu versão 16.04, e utilizo minhas funções jquery normalmente no desenvolvimento dos meu projetos, pelo que percebo pode ser alguma configuração de servidor ou navegador(pouco provável), que esteja causando essas "loucuras", concordo com o william, coloque aqui pra gente olhar algum error ou função que não esta funcionando pra lhe ajudar com uma resposta mais concreta

Matheus
   - 10 set 2016

Agradeço a atenção, o problema tratava-se apenas de um erro de um colega de equipe. Obrigado Lincon e Wiliam