Problemas com jquery e linux

30/08/2016

0

PHP

Olá, estou desenvolvendo um sistema até então simples com jquery. Uso o método ajax para fazer uma comunicação entre uma página em js e outra em php, onde a página em js faz um request e recebe um response da pagina php. O sistema funciona perfeitamente em qualquer browser de máquinas com windows, porém minha máquina roda ubuntu, e quando testo o mesmo código, parece que as funções do jquery ficam completamente loucas!!! me ajudem por favor.
Matheus

Matheus

Responder

Post mais votado

31/08/2016

Matheus precisamos de informações mais precisas, o termo "as funções do jquery ficam completamente loucas" é muito vago!

- poste os scripts envolvidos no problema
- versão do apache
- mensagens de erro se houver

William

William
Responder

Mais Posts

31/08/2016

Yan Menezes

Bom dia,
amigo Matheus, também sou usuário de Linux especificamente da distro Ubuntu versão 16.04, e utilizo minhas funções jquery normalmente no desenvolvimento dos meu projetos, pelo que percebo pode ser alguma configuração de servidor ou navegador(pouco provável), que esteja causando essas "loucuras", concordo com o william, coloque aqui pra gente olhar algum error ou função que não esta funcionando pra lhe ajudar com uma resposta mais concreta
Responder

10/09/2016

Matheus

Agradeço a atenção, o problema tratava-se apenas de um erro de um colega de equipe. Obrigado Lincon e Wiliam
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar