Problemas com Like Button facebook.

09/10/2014

0

Galera preciso de uma ajuda urgente estou começando a integras meus sites com o Facebook login, compartilhamento, likes enfim tudo que o Facebook proporciona.

Porem adicionei o botão like do face embaixo de cada item que tenho (como se fosse produtos de uma loja virtual) porem quando clico no curtir de algum deles ele contabiliza em todos como faço para eu somar o curtir apenas desse que cliquei?

E também tenho aquela caixa de comentários do face para cara profissional, porem acontece a mesma coisa como eu faço pra ele adicionar um comentário referente a cada profissional, pois atualmente quando ele faz um comentário no site, esse comentário é postado no Facebook como um comentário geral e não direcionado ao profissional selecionado.

Pra deixar mais claro o que pretendo, é que, ao usuário fazer um comentário por exemplo do profissional (pedreiro da cidade de itu) o comentário fosse com os dados do profissional escolhido e ai sim ele postasse esse comentário, e se possível postasse ate a foto do profissional selecionado.

Tem como galera fazer essa configuração.
Celiol.

Celiol.

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar