Problemas com Multicamadas

19/08/2004

0

:?: Estou com um problema.
Estou modificando meu sistema cliente/servidor em multicamadas mas o problema e que nao sei como fazer para extrair os dados do servidor se coloco o comando na interface do cliente tudo fica bem mas nao cosigo colocar todas as regras no servidor COM.

Tenho que validar um produto mas so consigo no ClientDataSet que esta na aplicacao cliente:

if not ClienteProdutos.Locate(´CodBarras´, ClienteItensProduto.AsString,[])
then begin
MessageDlg(´Produto não encontrado, favor cadastre-o´,mtError,[mbOk],0);
Abort;
end
else
ClienteItensValUnitario.Value := ClienteProdutosPreco.Value;
ClienteitensValLucro.Value := (ClienteProdutosPreco.Value - ClienteProdutosLucro.Value) * ClienteItensQuantidade.Value;
ClienteItensDesconto.Value := ClienteProdutosPrecoMedio.Value;
ClienteItensValTotal.Value := ClienteItensQuantidade.Value * ClienteItensValUnitario.Value;
ClienteItensSomaTotal.Value := ClienteItensValTotal.Value;
ClienteVendasValor.Value := ClienteVendasValor.Value + ClienteItensValUnitario.Value * ClienteItensQuantidade.Value;
ClienteProdutos.Edit;
ClienteProdutosEstoque.Value := ClienteProdutosEstoque.Value - ClienteItensQuantidade.Value;
end;

gostaria de colocar todas as regras no Servidor COM.

O Banco e INTERBASE e esta crescendo muito de acordo com o fluxo, com isso existe um demora.

URGENTE!


Jmsistemas

Jmsistemas

Responder

Posts

20/08/2004

Rodolpho123

Vc está usando DbObjects e ControlObjects?


Responder

20/08/2004

Ipc$

Olá !
Pelo que entendí, vc não quer as regras de negócio em cada cliente e sim num único servidor e o Com não está atendendo.
Bom, se for isso, creio que está faltando uma camada que seria o servidor de aplicações que faria a intermediação dos clientes conectados à ele com o servidor Com / banco de dados.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar