Problemas com postback de Gridview

10/08/2009

0

Pessoal, tenho um Gridview em minha aplicação que tem uma coluna para seleção dos registro. A idéia é que selecionando qualquer um, o registro seja carregado em alguns textboxes para que sejam feitas alterações. O problema é que quando eu clico para selecionar uma linha do Gridview, ela é seleciona, mas os dados não aparecem nos textboxes. Para que eles apareçam, é necessário que eu clique no mesmo botão novamente. Estou quebrando a cabeça aqui para descobrir o motivo, mas ainda nada... Agradeço qualquer ajuda. Seguem pedaços do código:


[b:d40ec470da]Evento Rowcommand do Gridview[/b:d40ec470da]
    Protected Sub grimpressoras_RowCommand(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Web.UI.WebControls.GridViewCommandEventArgs) Handles grimpressoras.RowCommand

        If e.CommandName = "Select" Then

            If grimpressoras.SelectedRow IsNot Nothing Then

                txtmarca.Text = Me.grimpressoras.SelectedRow.Cells(1).Text.ToString
                txtmodelo.Text = Me.grimpressoras.SelectedRow.Cells(2).Text.ToString
                txtcodgati.Text = Me.grimpressoras.SelectedRow.Cells(3).Text.ToString
                txtnumserie.Text = Me.grimpressoras.SelectedRow.Cells(4).Text.ToString

            End If

        End If

    End Sub



[b:d40ec470da]Gridview[/b:d40ec470da]

                <asp:GridView ID="grimpressoras" runat="server" 
                    AllowSorting="True" AutoGenerateColumns="False" CellPadding="4" 
                    DataSourceID="SqlImpressoras" ForeColor="#333333" GridLines="None" 
                    AutoPostBack="True"
                    
                    style="top: 403px; left: 27px; position: absolute; height: 1px; width: 814px" 
                    BorderStyle="Ridge" BorderWidth="1px" Font-Size="Small" 
                    HorizontalAlign="Center">
                    
                                       
                    <PagerSettings Position="Top" />
                    <RowStyle BackColor="#F7F6F3" ForeColor="333333" />
                    <Columns>
                        <asp:CommandField SelectText="Selecionar" ShowSelectButton="True" 
                            ButtonType="Button" />
                        <asp:BoundField DataField="nm_marcaimpressora" HeaderText="Marca" 
                            SortExpression="nm_marcaimpressora" />
                        <asp:BoundField DataField="nm_modeloimpressora" HeaderText="Modelo" 
                            SortExpression="nm_modeloimpressora" />
                        <asp:BoundField DataField="nm_codgati" HeaderText="Código :shock: " 
                            SortExpression="nm_codgati" />
                        <asp:BoundField DataField="nm_numserie" HeaderText="Núm. Série" 
                            SortExpression="nm_numserie" />
                        <asp:BoundField DataField="nm_empresa" HeaderText="Empresa" 
                            SortExpression="nm_empresa" />
                        <asp:BoundField DataField="nm_servico" HeaderText="Serviço" 
                            SortExpression="nm_servico" />
                        <asp:BoundField DataField="nm_local" HeaderText="P.S." 
                            SortExpression="nm_local" />
                    </Columns>
                    <FooterStyle BackColor="#5D7B9D" Font-Bold="True" ForeColor="White" />
                    <PagerStyle BackColor="284775" ForeColor="White" HorizontalAlign="Center" />
                    <SelectedRowStyle BackColor="E2DED6" Font-Bold="True" ForeColor="333333" />
                    <HeaderStyle BackColor="5D7B9D" Font-Bold="True" ForeColor="White" />
                    <EditRowStyle BackColor="999999" />
                    <AlternatingRowStyle BackColor="White" ForeColor="284775" />
                </asp:GridView>



Claytonbjr

Claytonbjr

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar