Problemas com QueryString no VB.NET

06/08/2007

0

Olá Pessoal,

Preciso de uma ajuda de vocês, estou com um problema no VB e gostaria de resolver o mais breve possivel para finalizar o projeto o qual estou realizando...

É o seguinte, a string abaixo eu já realizei ela no sql, diretamente no Oracle developer e funciona, só que quando eu tento usa-la apartir dos dados do meu sistema, sempre da erro de caracter invalido:

´ Passando a Query
Data_Adapter.SelectCommand.CommandText = ´´ & _
´CREATE TABLE CARTELA´ & txt_sorteio_Num.Text & ´´ & _
´ ( NUMERO VARCHAR2(7),´ & _
´ DEZENAS VARCHAR2(40),´ & _
´ VALIDACAO VARCHAR2(12),´ & _
´ DIGVER VARCHAR2(2),´ & _
´ IMPRESSA CHAR(1),´ & _
´ ID_LEITURA NUMBER(*,0),´ & _
´ PRIMARY KEY (NUMERO) ENABLE,´ & _
´ FOREIGN KEY (ID_LEITURA)´ & _
´ REFERENCES tele.STATUS (COD) ENABLE );´ & _
´ CREATE SEQUENCE TELE.SEQ_CONTAGENS_´ & txt_sorteio_Num.Text & ´ MINVALUE 1 MAXVALUE 999999999999999999999999999 START WITH 1 CACHE 20 NOORDER NOCYCLE ´ & _
´ INSERT INTO TELE.EXTRACOESTESTE ( SORTEIO, DATA_SORTEIO, PRECO_FACE, PREMIO, QTDIMP ) VALUES ´ & _
´( ´ & txt_sorteio_Num.Text & ´, to_date(´´ & data_sorteio & ´´,´dd/mm/yy´), ´ & txt_Valor_Unit.Text & ´, ´ & txt_Premio_Sort.Text & ´, ´ & txt_qtd_Imprime.Text & ´ )´

O ERRO é o seguinte: ORA-00911: Caractere inválido

no Developer eu faço a mesma coisa que a cima, a criação de tabela foreign e referencia vai certo só que quando entro na criação de sequencia e insert ele passa a dar esse erro.

Por favor alguem pode me ajudar?

Obrigado desde já

Att,
Thiago


Thiagorj

Thiagorj

Responder

Posts

06/08/2007

Thiagorj

Se alguem puder ajudar, por favor


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar