Problemas com QuickReport

06/02/2006

0

Boa tarde Pessoal,

Estou com o seguinte problema:

Preciso montar um relatório onde os dados são atualizados e apos esta atualização o relatorio é emitido por exemplo:
Tenho uma tabela como nome de pedidos_33 onde apagamos todos os registros incluso novos preparo o relatorio com esses dados, depois apago os dados dessa mesma tabela é insiro novos dados e preparo o mesmo relatorio com esses novos dados e assim por diante teria como fazer isso com quickreport?


Spooner

Spooner

Responder

Posts

06/02/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Sim. Mas, você poderia ser mais específico?


Responder

07/02/2006

Spooner

Olá Aroldo Obrigado por responder,

Tenho uma tabela de pedidos onde tem os seguintes campos ID_REF, ID_COR, ID_COURO, ID_SOLADO preciso selecionar todos os registros que forem iguais agrupalos é imprimir por exemplo no registro tenho segunte dados:
ID_REFID_CORID_COUROID_SOLAO
086 002 004 009 ** IGUAL
A05 002 003 007 * IGUAL
086 001 004 009 DIFERENTE
A05 002 003 007 * IGUAL
086 002 004 009 ** IGUAL
A01 005 007 001 DIFERENTE

no relatório teria que sair um grupo com os iguais e os que não sai iguais separados do grubo para isso eu faço uma seleção copio os que são iguais para uma tabela temporaria e imprimo sai o relatorio em video, depois eu apago os dados dessa tabela seleciono os proximos lançamos que são iguais copio para essa tabela e imprimo relatorio novamente e assim por diante, ao invez de ficar imprimindo o relatorio toda vez que eu fazer uma nova seleção queria fazer a seleção dos dados iguais preparar o relatorio com esses dados, depois fazer a nova seleção preparar o relatorio e apos terminar todos os registros imprimir o relatorio..


Responder

07/02/2006

Martins

Desculpe por me intrometer no assunto, mas, vc está usando a banda QrGroup?

Qual o seu banco de dados?


Responder

08/02/2006

Spooner

Bom dia Martins,

Estou usando Access e não estou usando QrGroup


Responder

10/02/2006

Spooner

:arrow: Alguem sabe fazer isso? :?:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar