Autor
Mensagem
Olá a todos.
Gostaria de compartilhar o problema que estou tendo na minha empresa.
Temos um ERP desenvolvido em Delphi 2007 com Firebird, e ao abrir o site do bb, o sistema fecha sozinho, não dando nenhuma mensagem de erro. Pesquisando pela net achei algumas empresas que tinham este problema mas com o site do Bradesco. Ao que parece o site do bb identifica o sistema como sendo software "perigoso".
Minha pergunta é: alguemjá passou por situação semelhante? Se passou, conseguiu resolver?
Desde já obrigado pela atenção.
Você ja tentou abrir cada sistema em browser diferentes? Pelo que eu conheço de servidores de bancos eles utilizam algumas API's e se o seu sistema estiver utilizando as mesmas do banco o sistema do banco identifica como sendo um processo "perigoso" e enetao por questões de segurança ele fecha sozinho, pois o geenciador financeiro foi escrito totalmente em java, o que possivelmente utiliza este tipo de processo de segurança. Tente abrir o gerenciador BB por mozila e seu sistema em IE,Safari,.... E veja se o erro continua. Abraços
Testamos abrir primeiro o gerenciador e depois o sistema, mas o sistema fecha igual.
Testamos abrir o site do bb no firefox o sistema NÃO FECHOU!
Já conseguimos algo. Agora tenho que saber o que exatamente acontece com o IE8, o porque o site do bb fecha o meu sistema.
Obrigado pelas colaboração dos colegas.
Citação:
Testamos abrir primeiro o gerenciador e depois o sistema, mas o sistema fecha igual.
.
Testamos abrir o site do bb no firefox o sistema NÃO FECHOU!
Já conseguimos algo. Agora tenho que saber o que exatamente acontece com o IE8, o porque o site do bb fecha o meu sistema.
Obrigado pelas colaboração dos colegas.
Mas coloque o que vcs conseguiram , pois o tópico serve como referencia para outros que por venturam
tenhamm esta mesma dúvida
O que conseguimos foi o que foi postado, ou seja,que só funcionou o sistema abrindo o site bb pelo firefox.
Ainda não encerrarei o tópico, pois quero saber o exatamente por que isto acontece, não bastando apenas trocar o navegador, mas já sabemos que pelo firefoz não temos este problema.
Responderam meu email, segue abaixo:
pedimos a gentileza de
contatar o Suporte Tecnico BB,
atraves do telefone 0800 729 0200,
atendimento 24 horas todos os dias da
semana. Atenciosamente, Central de
Atendimento do Banco do Brasil.
contatar o Suporte Tecnico BB,
atraves do telefone 0800 729 0200,
atendimento 24 horas todos os dias da
semana. Atenciosamente, Central de
Atendimento do Banco do Brasil.
Vou falar com eles, logo após postarei o que me for passado.
na empresa que trabalhei tivemos um problema parecido, descobrimos que era por causa das units do GBBoleto, nas units dos bancos do componente os nomes dos bancos estavam tudo em maiúsculas e quando passamos para tudo minisculas e na chamada dos métodos para pegar o nome do banco usavamos o uppercase o problema desapareceu.
Atenciosamente,
André Luis da Silveira.
Atenciosamente,
André Luis da Silveira.