Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 535195
            [titulo] => Problemas com Vídeos.
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2015-10-21 21:45:12
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 409966
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => Luiz Gustavo
            [Apelido] => 
            [Foto] => 
            [Conteudo] => Galera, estou com problema similar.
1- os videos que eu estou carregando esta travando d+, acesso qualquer outro site de video e roda normal. Um video aqui de 22min eu estou levado quase 40 min para assistir.
2- outra coisa, baixei o devplayer, faço o login e não consigo assistir nenhum video, eu tenho que baixar as aulas ou ele sincroniza com o site e consigo assistir apenas no Player? ) )

Problemas com Vídeos.

Roodriigom_
   - 21 out 2015

Está acontecendo alguma manutenção ou algo do tipo ? Não consigo visualizar os vídeos, eles não carregam e nem as imagens.
Alguém pode me ajudar ?

Post mais votado

Luiz Gustavo
   - 21 out 2015

Galera, estou com problema similar.
1- os videos que eu estou carregando esta travando d+, acesso qualquer outro site de video e roda normal. Um video aqui de 22min eu estou levado quase 40 min para assistir.
2- outra coisa, baixei o devplayer, faço o login e não consigo assistir nenhum video, eu tenho que baixar as aulas ou ele sincroniza com o site e consigo assistir apenas no Player?

Eduardo Pessoa
   - 21 out 2015

No navegador ou devplayer?

Roodriigom_
   - 21 out 2015

No Navegador... Mas tentei agora e pegou, não entendi. srsrsrrs

Eduardo Pessoa
   - 21 out 2015

Citação:
No Navegador... Mas tentei agora e pegou, não entendi. srsrsrrs

Pode ter sido alguma manutenção!

Travamento, não visualização(apenas o audio) é resolvido com a instalação do pluggin, geralmente vem na primeira video aula.

Joel Rodrigues
   - 27 out 2015

Pessoal, quando tiverem esse tipo de problema, por favor comentem na pŕopria página do vídeo ou mandem uma mensagem para a central de atendimento: http://www.devmedia.com.br/fale-conosco/.

Luiz Gustavo
   - 27 out 2015

Citação:
Pessoal, quando tiverem esse tipo de problema, por favor comentem na pŕopria página do vídeo ou mandem uma mensagem para a central de atendimento: http://www.devmedia.com.br/fale-conosco/.

Joel, o problema continua em alguns videos
Eu já ate abri um chamado para isso e citei la o curso. Estou aguardando agora o retorno

Roodriigom_
   - 28 out 2015

Opa Luiz, tudo bom ?

Cara, aproveitando o embalo, queria saber se ta acontecendo isto contigo também, ( não sei se estou fazendo alguma "usuarissy" kkk), mas não consigo mais maximizar o vídeo, não dá pra colocar em full Screen. Você está tendo este problema também ? ele não mostra o ícone de expansão, estranho...

Vlew cara.

Luiz Gustavo
   - 28 out 2015

Clique na imagem para abrir em uma nova janela
Citação:
Opa Luiz, tudo bom ?

Cara, aproveitando o embalo, queria saber se ta acontecendo isto contigo também, ( não sei se estou fazendo alguma "usuarissy" kkk), mas não consigo mais maximizar o vídeo, não dá pra colocar em full Screen. Você está tendo este problema também ? ele não mostra o ícone de expansão, estranho...

Vlew cara.

Paulo, tranquilo e vc?

Eu estou assistindo pelo o google chrome e estou conseguindo maximizar o video normalmente.

Agora, eu não tentei pelo o Player.

Eduardo Pessoa
   - 28 out 2015

Citação:
Opa Luiz, tudo bom ?

Vlew cara.

Ainda com o problema Paulo Ricardo? Qual o navegador?

Roodriigom_
   - 28 out 2015

Sim, ainda com o problema, é o Chrome.

Luiz Gustavo
   - 28 out 2015

Citação:

Sim, ainda com o problema, é o Chrome.

Vc tem que dar o Play primeiro. Coloca o video para rodar, depois passa o mouse denovo que vc vai ver que ele vai habilitar

Eduardo Pessoa
   - 28 out 2015

Confirme a informação do Luiz Gustavo.

Roodriigom_
   - 30 out 2015

Desculpem a demora, sim... ainda continua acontecendo, a ausência do botão de expansão.

O que vocês sugerem ?
Obg.

Roodriigom_
   - 30 out 2015

Desculpem a demora, sim... ainda continua acontecendo, a ausência do botão de expansão.

O que vocês sugerem ?
Obg.