Problemas como ADO.NET Entity Model e Mysql

09/08/2011

0

Opa a todos,

Alguem sabe me dizer se o conector ASP.Net Conector 6.4.3 é imcompativel com o MySQL 5.1.54? Se for qual o conector e compativel com esta versao do SQL?


João Sales

João Sales

Responder

Posts

09/08/2011

Henry Lima

Boa noite estou utilizando este connector e estou trabalhando normalmente, apesar de utilizar ele em um sistema de autorização simples. Anteriormente estava utilizando a versão 6.3.2 mas com determinadas versões do MySQL não funcionava.

Acho que você tem que tomar cuidado, principalmente se seus clientes possuem versões diferentes do MySQL instalado. Pois pude constatar que realmente existe certas incompatibilidades dependendo da versão do MySQL instalada.

Não estou ajudando muito, mas acho que vale comentar que passei pelo mesmo problema, e com a versão 6.4.3 obtive sucesso ao invés de problemas.

Sorte,
abs,
Responder

09/08/2011

João Sales

Boa noite,

Olha nesta versao do conector eu nao consigo fazer acesso via Entity Framework num MySQL 5.1. Por isto a minha pergunta. Para acesso via ADO.NET funciona legal mas eu preciso usar ADO.NET Entity Model.

Mesmo assim valeu.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar