Problemas de Instalação Microsoft Visual Studio 2010

24/03/2015

0

Olá estou com um problema, pois instalei o Microsoft Visual Studio 2010 no windows 7 Ultimate, a Instalação correu bem, mas não instalou nenhum Templates, quando vou instalar um template aparece a seguinte mensagem de erro "THE TEMPLATE SPECIFIED CANNOT BE FOUND. PLEASE CHECK THAT THE FULL PATH IS CORRRECT. O que eu posso fazer para resolver isso?
José Siva

José Siva

Responder

Posts

24/03/2015

Thiago Santana

José vc precisa local onde foram instalados os Templates e mudar o Patch no Visual Studio!
Responder

24/03/2015

Aluisio Cavalcante

José vc precisa local onde foram instalados os Templates e mudar o Patch no Visual Studio!


Esses templates são as que vem junto com a instalação?
Responder

24/03/2015

Thiago Santana

isso!
Após a instalação eles ficam normalmente na seguinte pasta:
C:\Users\seuusuario\Documents\Visual Studio 2010\Templates
Responder

24/03/2015

Aluisio Cavalcante

Pra mim é estranho, pois já fiz a instalação algumas vezes e sempre dava certo. a reinstalação soluciona?
Responder

24/03/2015

José Siva

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/416512-20150324-163500.png[/img]

olá, segui o exemplo que você falou onde fica os templates C:\Users\seuusuario\Documents\Visual Studio 2010\Templates. As pastas estão todas vazias não possui nenhum arquivo dentro da pasta Templates, e o Visual continua com esse problema que esta na imagem, o que eu possso fazer para resolver esse problema?
Responder

24/03/2015

Thiago Santana

Se a pasta de templates está vazia deve ter ocorrido algum erro na instalação! =/
Já tentou reinstalar?
Responder

24/03/2015

Aluisio Cavalcante

Todas as edições possuem esses templates?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar