Problemas em Publicar Projeto MVC3

04/03/2014

0


Olá Pessoal, Boa Tarde !! !

Estou com uma extrema dificuldade em rodar meu projeto MVC em meu site.
Criei um novo Projeto, baseado em ASP .NET MVC 3 Web Application (Internet Application @Razor [x] Use HTML 5 semantic markup).
Gerei as Dependencias em "Add Deployable Dependencies...", selecionando respectivamente as opções [x] ASP.NET MVC e [x] ASP.NET Web pages with Razor syntax.
Fiz a Build, certificando que está tudo ok e, testando localmente, o resultado foi positivo, conseguindo navegar entra as páginas, enfim.

O problema é quando vou uppar os arquivos para o FTP da minha conta.

Em Publish, gero os arquivos (File System) para um diretório local e em seguida, upando-os através do FileZilla.

Depois de upados, entro no painel (Parallels) e vou em "Configurações do ASP.NET" altero somente a configuração de "Compilação e depuração" que estava de "vb" alterei para "C#".

No "Diretório Virtual", já encontra apontado para httpdocs, mostrando o arquivo de arranque "_ViewStart.cshtml".

Em "Documentos", adicionei outros tipos que não haviam como "Index.cshtml", "Default.cshtml" e também o "_ViewStart.cshtml" (Não sei se era pra fazer isso, fui na intuição).


O que me resulta disso é o erro abaixo:


Not Found

The requested document was not found on this server.
Web Server at datamaster.net.br


O que falta eu fazer ?
Abraços a todos !!!
Gustavo Signorello

Gustavo Signorello

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar