Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 496951
            [titulo] => Problemas execução DevExpress*
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2014-10-07 12:20:46
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 261848
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => PJava
            [Apelido] => 
            [Foto] => 261848_20131002093814.jpg
            [Conteudo] => Isso aí. Eu falei do trial, porque já passei por isso, ainda quando eu trabalhava com Delphi e com Dev.
        )

)

Problemas execução DevExpress*

Lucas Rocha
|
MVP
    06 out 2014

Gente estou com um poblemão, estou utilizando componentes da DevExpress e C#.net no Visual Studio 2012..
desenhei as telas e fiz toda a rotina, o grande problema mesmo instalando o framework 4.5 nas maquinas o executavel não roda
de JEITO nenhum.. será por causa das Dll's do DevExpress?? no meu pc roda o .exe LINDO agora em qualquer outra máquina
que não seja uma estação de develop não roda..
em minha aplicação por enquanto o único controle da DevExpress que utilizei foi o Menu Ribbon..
Alguém pode me dar uma luz??

Post mais votado

Pjava
   - 07 out 2014

Isso aí. Eu falei do trial, porque já passei por isso, ainda quando eu trabalhava com Delphi e com Dev.

1
|
0

Pjava
   - 06 out 2014

Se você não tem a licença da Dev não vai rodar mesmo. Se for trial, somente na sua máquina. A Dev é bem protegida. Deve distribuir a licença em cada máquina onde sua aplicação irá rodar, mas se for trial, é como eu disse anteriormente.

0
|
0

Joel Rodrigues
   - 06 out 2014

Veja quais são as DLLs da DevExpress que estão sendo utilizadas e copie-as para a pasta do executável no cliente e teste.

0
|
0

Lucas Rocha
|
MVP
    07 out 2014

Citação:
Se você não tem a licença da Dev não vai rodar mesmo. Se for trial, somente na sua máquina. A Dev é bem protegida. Deve distribuir a licença em cada máquina onde sua aplicação irá rodar, mas se for trial, é como eu disse anteriormente.

Não é trial não hehe..

Citação:
Veja quais são as DLLs da DevExpress que estão sendo utilizadas e copie-as para a pasta do executável no cliente e teste.

vamos ver se vai dar certo!

0
|
0

Lucas Rocha
|
MVP
    07 out 2014

Resolvido, joguei o .exe dentro da pasta com as dll e deu certo

vlw gente :)

0
|