Problemas na Execução

06/07/2012

0

pessoal estou com uma duvida que está me atrapalhando muito, desenvolvi um software, e usei o
DevExpress e o CrystalReports, mais toda vez que instalo em um computador tenho que instalar
o DevExpress e o Crystal, queria saber se teria como imbutir isso no .exe, para não ter que instalar
toda vez

deis de já agradeço a atenção
Thiago

Thiago

Responder

Posts

06/07/2012

Joel Rodrigues

Cara, não sei se está sendo feito assim, mas você tem que levar as DLLs do DevExpress e não instalar o mesmo pacote que instala em sua máquina para desenvolvimento.
Você pode fazer, por exemplo, um instalador que leve junto estas DLLs e seu executável, e depois pode substituir apenas o seu aplicativo, a menos que mude a versão do DevExpress.
Responder

06/07/2012

Thiago

vou tentar essa opção também, mais eu ouvi um amigo meu falando que tem como acoplar no .exe esses
arquivos que são necessarios, só que não me falou como, e eu não achei onde
se alguém souber e puder me ajudar

deis de já agradeço
Responder

06/07/2012

Joel Rodrigues

Cara, nunca tentei, mas vamos tentar descobrir agora?
Tente adicionar as DLLs ao seu projeto manualmente em uma pasta e marque-as como Build Action = Embedded Resource e as referencie.
OBS: Faça uma aplicação pequena só para teste para evitar problemas.
Responder

06/07/2012

Joel Rodrigues

Cara, nunca tentei, mas vamos tentar descobrir agora?
Tente adicionar as DLLs ao seu projeto manualmente em uma pasta e marque-as como Build Action = Embedded Resource e as referencie.
OBS: Faça uma aplicação pequena só para teste para evitar problemas.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar