Problemas para atualizar dados sqlServer

03/04/2014

0

Galera to com um problema aqui e nem faço ideia o que pode ser ja tentei de tudo mas começou da um erro aqui e nem sei o que é.
Estou tentando salvar uns dados no BD mas ele esta dando um erro "SEQUENCE CONTAINS NO ELEMENTS" que falta algo, mas eu fui ate acompanhando pela tabela e tem todos os campos, e o pior é que agora ele ainda começou a dar erro no delete tambem e tem a mesma mensagem, mas ele deleta os dados normalmente.

Alguém pode ajudar?
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

03/04/2014

Celiol.

galera ja consegui resolver.

So tem uma coisa que quero fazer e nao estou conseguindo. Tenho uma tabela categoria que so tem codCategoria e Nome.

e no meu produto ele tenho um datalist das gategorias catastradas, estou tentando pegar o nome cadastrado mas ele sovemo codigo da categoria como faço.

meu codigo esta assim.

imovel.codCategoria = int.parse(ddlCategoria.SelectedValue);
assim ele pega o codigo da categoria;

no meu gridview nao sei como mostrar o nome da categoria por exemplo (casa, apartamento, comercial atc) mas ele passa o codigo da categoria.

como faço para passar o nome para meu gridView galera?
Responder

07/04/2014

Joel Rodrigues

Você pode mudar o seu select para trazer uma coleção de dados onde um dos campos seja a descrição da categoria, ao invés do código. As duas tabelas estão relacionadas no model? Ou seja, o Produto possui um campo do tipo Categoria, ou só um campo do tipo CodCategoria?
Responder

07/04/2014

Celiol.

ha ja consegui resolver aqui cara mas nao sei como mas agora esta salvando.

Obrigado pela ajuda.
Responder

13/04/2014

Celiol.

sim cara as tabeles estao vinculada sim, e tenho o campo codCategoria como FK na tabela imovel, que o imovel tem uma categoria, casa, apartamento, terreno enfim mas ele sempre da erro e mostra a seguinte mensagem (sequence no contains elements).

Ve se entende, todos dados que estou tentando acessar existem na tabela, mas no primeiro momento eu mostro apenas 3 informações, e quando o usuario clicar para ver mais, ai sim ele direciona para pagina detalhes que tem todas as informações do imóvel, mas da este erro (sequence no contains elements).

Não sei o que é cara, uma outra hora ele estava dando esse erro mexi mexi e acabei arrumando mas não sei como cara e agora nao sei como arrumar.

Voce sabe? Valeu.
Responder

25/04/2014

Celiol.

resolvido galera valeu.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar