Problemas Visual Studio 2010 Ultimate

09/07/2010

0

Olá, pessoal!
Instalei o Visual Studio 2010 Ultimate em meu PC e quando vou criar um novo projeto (qualquer projeto), no ComboBox que aparece as versões do Framework, não consta na lista a versão 4.0.
Instalei o Visual Studio depois de ter removido o Visual Web Developer 2010 Express.
Alguém já passou por esse mesmo problema? Em caso afirmativo, como procedeu para resolvê-lo?
Por favor, me ajudem.
Desde já agradeço!!!
Filipe Silva

Filipe Silva

Responder

Posts

09/07/2010

Marcio Silveira

Filipe,


Nunca tive esse problema não, mas tenta reinstalar só a Framework.
Responder

11/07/2010

Filipe Silva

Márcio,
fiz a reparação da instalação do Framework e não funcionou. Desinstalei o Visual Studio e o Framework e depois reinstalei o Visual Studio, instalando o .NET 4.0 junto com ele e o problema persistiu. Acabei partindo para a minha medida mais extrema (formatação do PC). Após a instalação, instalei o Visual Studio 2010 Ultimate normalmente e o problema foi solucionado. Somente o Framework 4.0 estava aparecendo, daí precisei instalar o Framework 3.5 SP1 e agora o Visual Studio oferece suporte aos Frameworks 2.0, 3.0, 3.5 e 4.0 (do jeito que eu queria, rsrs).
Muito obrigado pela ajuda, Márcio!
Um abraço!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar