PROCURA-SE DESENVOLVEDOR EXPERIENTE EM PHP PARA MINISTRAR VIDEO-AULA

12/11/2010

0

PHP

Olá amigos,


      Estou a procura de um profissional experiente em desenvolvimento em PHP; utilizando MySql e/ou joolma, para que possa me ensinar através de video-aulas pelo TeamViewer ou outro software qualquer de comunicação.

      Perdi o vínculo CLT de muitos anos com uma empresa e necessito urgentemente desenvolver aplicações para web em PHP para continuar a sustentar minha família.

      Desenvolvo a 20 anos em VB, Microsoft Access e tenho pós-graduação em java para aplicações corporativas.

      Preço a combinar.

      Quem tiver interesse por favor entre em contato.

Abraços



     

     
Hugo

Hugo

Responder

Posts

07/12/2010

Leonardo Xavier

Posso ajudar vc nisso trablaho com sites joomla! Fazem dois anos.
Responder

07/12/2010

Hugo

Boa tarde Leonardo,

             Antes de mais nada, gostaria agradecer-lhe imensamente por reponder a minha questão.

             Você tem Gtalk ?   o meu  javahti@gmail.com

             Gostaria de trocar umas idéias contigo para acertar detalhes deste curso pode ser?


Aguardo sua resposta

Abraços

 
Responder

07/12/2010

Leonardo Xavier

Olha noa tenho gtalk mas posso providencia-lo você pode me adicionar em seu msn, se você quiser

Responder

07/12/2010

Hugo

Ok Leonardo, me adiciona no seu msn, o meu  é   webnetbrasil@hotmail.com
Responder

08/12/2010

Hugo

Boa tarde Leonardo,

         Conforme sua autorização, adicionei vc no meu MSN, vamos dar continuidade neste assunto PHP por lá ok?


Abraços


Responder

29/04/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar