Procuro Pessoas para participar de um projeto

19/08/2014

0

PHP

Se algum programador aew php, estiver interessado em participar de um projeto visando lucro a longo prazo entrar em contato no facebook Yuri Correia ou pelo email yuri13royer@gmail.com! para mais detalhes...
Yuri Royer

Yuri Royer

Responder

Posts

19/08/2014

Marcio Araujo

Yuri, para facilidade posta mais informações e detalhes sobre quais qualificações a pessoa deve ter, html, css, jquery...algum framework.
Responder

20/08/2014

Yuri Royer

Bom na verdade, agora estou precisando de uma pessoa que saiba IHC! para cuidar das otimizações dos layouts dos sistemas!
Responder

20/08/2014

Marcio Araujo

Interface homem computador? Seria conhecimento de um webdesigner?
Responder

20/08/2014

Yuri Royer

sim interface homem computador, mais nao um web desing, eu estou montando uma cadeia de sistemas web, para diversas áreas, e o lema dessa cadeia de sistemas e a facilidade de uso, usabilidade simples manja... e é isso que o IHC faz. web desig e ooutro papo
Responder

20/08/2014

Marcio Araujo

Eu sei bem por cima e de leituras bem brandas, nada muito tecnico, eu me considero nenhum conhecimento tecnico sobre o assunto mas sei que ele é importante.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar