Programa No Explorer.exe

12/12/2005

0

Olá Galera To Com Um Problema

Eu Não Consigo Achar Nenhuma Função Q Delete Um Arquivo Mesmo Ele Sendo Usado Pelo Explorer.exe

Como o programa q tá no explorer.exe é um keylogger eu precisaria tirer ele do explorer.exe pra poder excluir o arquivo Cartão.exe como faria isso via programação ??


Desde Já Agradeço


Buffering

Buffering

Responder

Posts

19/12/2005

Buffering

Alguem Se Habilitaria Em Me Ajudar


Responder

19/12/2005

Xandyr

Cara acho que vc está tomando muito café, seja mais especifico, oq vc quer fazer? Quer deletar um arquivo, um programa?
Se quiser deletar algo use a função DeleteFile

if DeleteFile(´C:\Teste.txt´) then
ShowMessage(´Arquivo Excluido com Sucesso´)
else
ShowMessage(´Falha ao Excluir o arquivo´)


Responder

19/12/2005

Martins

Cara acho que vc está tomando muito café, seja mais especifico, oq vc quer fazer? Quer deletar um arquivo, um programa? Se quiser deletar algo use a função DeleteFile if DeleteFile(´C:\Teste.txt´) then ShowMessage(´Arquivo Excluido com Sucesso´) else ShowMessage(´Falha ao Excluir o arquivo´)


Esse código delete mesmo o arquivo, na boa.

Mas, se o arquivo estiver sendo usado por um processo, no caso o explorer.exe, se vc usar esse código não vai funcionar.

Como o programa q tá no explorer.exe é um keylogger eu precisaria tirer ele do explorer.exe pra poder excluir o arquivo Cartão.exe como faria isso via programação ??


Aqui neste fórum já foram mostrados códigos para remover um programa da lista de processos do Windows, vc tera que fechar esse aplicativo Keylogger caso ele apareça na lista de processos.

Faça uma busca aqui, procure por Processos do Windows ou Lista de Processos do Windows, algo assim.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar