programa upx para compactação do executavel gerado p.delphi

03/11/2005

0

Ola pessoal, estou tendo um pequeno problema, gostaria de saber se o programa upx no qual compacta o executavel gerado pelo delphi podera estar bloqueando a engenharia reversa do executavel ou se alguem conhece algum programa para bloquear a engenharia reversa. No aguardo por maiores informações, obrg a todos que postarem aqui.


Amarildo

Amarildo

Responder

Posts

03/11/2005

Nerdex

Sim ... Amarildo ... após comprimir o exe/dll/sys no UPX ele fica impedido de desassemblá-lo ... - o mesmo ocorre no uso do aplicativo ASPROTECT...: :wink:


Responder

03/11/2005

Adriano Santos

Sim ... Amarildo ... após comprimir o exe/dll/sys no UPX ele fica impedido de desassemblá-lo ... - o mesmo ocorre no uso do aplicativo ASPROTECT...: :wink:


AsPack também faz isso, mas é pago neste caso.


Responder

03/11/2005

Amarildo

Ola Nexder e Adriano, obrigado pela atenção, qual desses seria a melhor pedida para estar fazendo a compactação? Nunca usei nenhum desses aplicativos, pois não pensava que isso iria acontecer comigo. O executavel não fica prejudicado, apenas o tamanho é reduzido e roda normalmente? Obrg novamente pela ajuda, um forte abraço a todos


Responder

03/11/2005

Adriano Santos

Ola Nexder e Adriano, obrigado pela atenção, qual desses seria a melhor pedida para estar fazendo a compactação? Nunca usei nenhum desses aplicativos, pois não pensava que isso iria acontecer comigo. O executavel não fica prejudicado, apenas o tamanho é reduzido e roda normalmente? Obrg novamente pela ajuda, um forte abraço a todos


Amarildo, eu uso a bastante tempo o UPX e não tenho reclamações dele. O AsPack, como te falei, é muito bom e pode ser usando no Windows usando o botão direito do mouse, pois ele interage com o Windows.

Aconselho mesmo o UPX, embora DOS ele funciona muito bem.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar