Programação em Java para ler arquivos textos

24/05/2017

0

Pessoal seguinte estou com um problema bem complicado (para min) sobre um trecho do meu programa q estou desenvolvendo, de jeito algum consigo puxar um arquivo e ler puxando todos os dados contidos nele, segue código-fonte abaixo:
private void jButtonconsultarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                                 
        
        try {
            String placaveic = JOptionPane.showInputDialog("Digite a placa do veículo: ");
            BufferedReader arquivo = new BufferedReader(new FileReader("Ja tentei e não consigo neste diretório"));
            
                jFormattedTextFieldplaca.setText();
                jTextFieldprop.setText();
                jFormattedTextFieldcpf.setText();
                jTextFieldmodelo.setText();
                jTextFieldmarca.setText();
                jTextFieldinfracao.setText();
                jTextFieldmulta.setText();
                jTextFieldnatureza.setText();
                jFormattedTextFielddata.setText(); 
        }
        catch (IOException e) {
            e.printStackTrace();
            JOptionPane.showMessageDialog(null,"Erro !"); 


Eu preciso de ajuda pois tenho q entregar ele semana q vem. Se quiserem coloco o public do Button Salvar para entenderem como fiz.
Fulano Tal

Fulano Tal

Responder

Posts

24/05/2017

Jones Granatyr

Opa! Em qual parte do código está dando problema?
Responder

24/05/2017

Fulano Tal

Cara no caso ele não consegue achar o arquivo, dai como eu salvei vários arquivos eu queria que ele lesse um depois outro atráves da placa, eu digito a placa e sai todos os dados na tela, mas não estou conseguindo fazer isso. Não consegue achar o arquivo.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar