Projeto da T2TI ERP 2.0

12/03/2016

0

Olá, gostaria de saber se compensa o investimento nesse cursos de Java Web da t2ti.com.
Thiago Sousa

Thiago Sousa

Responder

Posts

14/02/2017

Robson Souza

Cara depende...

Eu já fiz vários cursos deles inclusive o ERP 1.0.

O curso de ERP, caso você queira aprender do zero não recomendo. Eles não fazem passo a passo de modo gradativo. Você compra DVD assisti o vídeo que eles apresentam o código fonte, simplesmente é isso. O que eu gostei do curso é você estar acompanhando a projeção, o levantamento dos requisitos e ter o fonte do sistema que vem bem incompleto no inicio.

Se você quer aprender do zero eu recomento os cursos da Algaworks, são excelentes didaticamente e bem do básico ao avançado.

Também já fiz curso na softblue, eles ensinam bem a teoria, mas a pratica deles é péssima. Recomento caso queira estudar para certificação. Teve uma vez que mandei uma pergunta do conteúdo e eles me responderam que não podiam ajudar porque não usavam aquilo (O que eu pedi era algo que eles ensinaram), muito ruim para aprender.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar