Olá galera, sou novo aqui, ando pesquisando possíveis temas para projeto de tcc, achei os fóruns aqui super interessantes...
Quero pedir sugestões de vocês à possíveis temas para tcc, meu forte e foco não é programação, se tiverem algo em mente abrangendo gestão de ti, governança de ti, algo para vantagem competitiva, agradeço...
Brunno Holanda

Brunno Holanda

Responder

Post mais votado

12/08/2016

Opa! Se quiser estudar algo de vantagem competitiva e coisas desse tipo talvez seja interessante fazer algo relacionado à Business Intelligence ou Inteligência Artificial. Veja meu site, talvez tenha algo que possa interessar: www.iaexpert.com.br

Jones Granatyr

Jones Granatyr
Responder

Mais Posts

12/08/2016

Brunno Holanda

Certo, olharei sim! Obrigado.
Responder

25/08/2016

Welton Castoldi

Uma dica que eu te dou é ir na Biblioteca de sua faculdade e verificar os livros que você tem nesta área, normalmente os professores cobram o uso de citações no seu referencial teórico. Te aconselho também por se uma graduação, você fazer o básico, não tente nada mirabolante para seu TCC, para não transforma-lo em um inferno e você não se formar.

Uma ideia bacana por Exemplo que sempre dá certo é: Você realizar uma pesquisa de campo em sua cidade, o site do Jones tem muita coisa legal, você pode pegar um dos temas que ele aborda realizar uma pesquisa se as empresas de um setor X conhecem e praticam este tipo de coisa, com isto você faz analise e entrega ela no seu TCC. Cara é certo que você vai fazer um trabalho que ira passar e pode ser que você crie relacionamento com as empresas entrevistas e futuramente até oferte serviços para elas.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar