projeto Mobile Consumindo um Web Service

10/06/2011

0

Estou com um problema em um Web Metodo, que faz uma transferências de Arquivo de no máximo 200 kb para o Mobile.
A rotina estava funcionando normalmente. Agora começou a Estourar uns Erros na Hora da transferencia.

A cota máxima de tamanho de mensagens de entrada (65536) foi excedida. Para aumentar a cota, use a propriedade MaxReceivedMessageSize no elemento de ligação apropriado.

O canal de solicitação atingiu o tempo limite ao aguardar uma resposta depois de 00:00:59.6250000. Aumente o valor de tempo limite transmitido à chamada para Request ou aumente o valor de SendTimeout na Ligação. O tempo determinado para essa operação pode ter sido uma parte de um tempo limite mais longo.

Agradeço Galera!
Diego Lirio

Diego Lirio

Responder

Posts

12/06/2011

Leandro Bezerra

Diego, existe uma propriedade Timeout se não me engano que vc pode definir o tempo q a conexão ficará ativa até o retorno do web service, tente definir um tempo maior para espera.   Abs.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar