Projeto OpenSource de Compon. p/ Automação Comercial Linux

15/06/2004

0

Estamos diculgando um novo projeto OpenSource em Delphi com Livença FREE:

São os componentes ACBr. Acabamos de lançar a primeira versão Alpha


DESCRIÇÃO

O mercado de automação comercial Brasileiro está em franca expansão.
Vários fabricantes vem disponibilizando vários equipamentos para permitir a criação de Programas de Ponto de Venda. Entre esses equipamentos podemos citar:
Impressoras Fiscais, Gavetas de Dinheiro, Impressoras de Cheque, Transferencia Eletrônica de Fundos (TEF), Monitor de Bombas de Combustível, Display de Mensagens, etc.

Quase todos os fabricantes disponibilizam DLL´s para acesso a seus
equipamentos, entretanto para uma aplicação de Automação Comercial acessar vários equipamentos são necessárias várias DLL´s,o que dificulta a instalação e manutenção dos Programas. Outro problema é a não disponibilização de SO´s, por parte dos Fabricantes, para acesso aos equipamentos em Linux.

O objetivo desse projeto é desenvolver uma Paleta de Componentes para a Linguagem Delphi com versões VCL e CLX, que permita acesso direto a esses equipamentos, sem DLL´s, interagindo com eles direto na porta serial (ou outra porta a qual eles sejam ligados). Além de permitir a programadores da Linguagem Kylix, acesso direto a esses equipamentos em Linux.

Venham, baixem e participem se puderem e quiserem:http://acbr.sourceforge.net

Outro projeto que temos e que também precisa de ajuda é o DelphiNeroAPI, que também está em Alpha, venham e participem !!!
http://www.sourceforge.net/projects/delphineroapi


Dopi

Dopi

Responder

Posts

16/06/2004

Dopi

Acabamos de lançar um novo Release do ACBr 0.02a.

Quer imprimir um Cupom Fiscal completo... no Linux ou Windows... agora dá... ;-)

Versão 0.02a 16/06/04
---------------
[+] Demo para o componente ACBrECF em VCL e CLX desenvolvido para todos os comandos
implementados no ACBrECF até o momento
[-] Diversos Bugs corrigidos nas rotinas de Cupom Fiscal e Formas de Pagamento da
IMpressora Bematech

[+] : Novo recurso
[*] : Recurso modificado/melhorado
[-] : Correção de Bug (assim esperamos)


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar