Propagandas em sites

27/09/2015

0

Propagandas em sites, como fazer com responsabilidade e até ponto pode ser considerado suportavel?
Viviane Hess

Viviane Hess

Responder

Post mais votado

22/10/2015

Apesar de não ser fã, considero a propaganda fundamental para que os sites sobrevivam, principalmente os sites que disponibilizam conteúdos grátis.

E não sei se existe uma receita de como fazê-lo e sinceramente nunca vi nada referente ao assunto nas minhas andanças pela Web.

Então segue algumas considerações, que é apenas minha opinião pessoal, portanto sem nenhuma pretensão:

1-Evite propagandas intrusivas. Alguns sites exibem um "modal" a cada segundo o que torna a navegação um parto. Normalmente nem volto a visitar esta sites;
2-Evite propaganda enganosa;
3-Evite correntes ou anúncios do tipo "Ganhe dinheiro sem sair de casa";
4-Evite poluir o site com mais propaganda do que conteúdo;
5-Nunca, mas nunca mesmo, use o site para SPAM, pois é uma das coisas mais chatas do mundo;
6-Evite abrir dezenas de Pop-Up;
7-Claro que o objetivo de uma propaganda é ser vista, mas é importante ter bom senso e bom gosta e não criar banners monstruosos no site.

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

21/10/2015

Viviane Hess

Me desculpe pela pergunta basicona, o que vocês aconselham?
Responder

22/10/2015

Alex Lekao

Concordo com o Jothaz em genero numero e grau. rsrsr
Responder

22/10/2015

Viviane Hess

Apesar de não ser fã, considero a propaganda fundamental para que os sites sobrevivam, principalmente os sites que disponibilizam conteúdos grátis.


Tambem não sou fã mas concordo com suas palavras! Visualmente isso vai depender do layout correto? E não encher para que o foco do site ou blog não perca para esses anuncios.
Responder

07/04/2017

Paulina Suares

Oi,

Nossa empresa Adnow tem várias maneiras de avançar através de um anúncio nativo que é propaganda:

1. CPM. Se você decidir usar este modelo nos vamos comprar-lhe um certo número de impressões por mês. Este modelo funciona com pré-pago.
2. Pagamento fixo. A um preço fixo que compramos posição do seu anúncio em seu site. Este modelo também trabalha com pré-pago.
3. CPC. Nós pagá-lo quando alguém clica no anúncio. Este modelo funciona para com pós-pagamento.

Сomo mostra a prática, a nossa publicidade traz um bom dinheiro :)
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar