Proporção imagem.

29/10/2009

0

Estou tentando inserir um background na minha pagina, tanto pela propriedade background do documento ou por estilos (background) minha dúvida é como que eu consigo fazer com que a imagem de fundo se ajuste de acordo com o tamanho da tela.. por exemplo quando eu centralizo um botão na tela por exemplo, independente da minha resolução ou se a janela esta maximixada ou não, esse botão sempre ficará no meio da tela.. agora se eu tenho um background 1024x768 e abro o site em um outro computador 800x600, ele corta parte do background. gostaria de saber como deixar centralizado, em proporção.. agradaço desde já []'s
Marco Batista

Marco Batista

Responder

Posts

18/02/2010

Maurício Leal

Cara,   O formulário ou componente que contém a imagem tem a propriedade "BackGroundImageLayout" ou algo parecido ?   Se sim, tente atribuir a ela o valor "Stretch".    
Responder

18/02/2010

Netasper

Use uma função javascript para reconhecer a propriedade da resolução da tela do usuario e assim redimencionar sua imagem tb usando js...   []s
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar