Proteção,Encryptar ou Esconder Form Projeto Visual Studio 2013

16/12/2014

0

Galera é o seguinte, estou desenvolvendo um projeto que não existe no mercado e preciso que ele se mantenha fora do mercado, e mantê-lo dentro da empresa
só que tem um grande problema, a empresa que trabalho esta para montar um "time" de programação.. só que o executável do projeto pode rodar apenas na empresa.

então o que achei correto, realizo o cadastro das macs na instalação do sistema passo maquina por maquina capturando a mac e cadastrando no Mysql,
ai eu checo se a mac existe na lista antes de fazer o login...

o grande problema, novos funcionários irão trabalhar comigo agora e eu gostaria de saber se tem alguma forma de eu encryptar, proteger ou esconder
o form e o fonte de cadastro de macs dentro do meu projeto..

isso existe?? visto que os funcionários novos tbm irão desenvolver encima do fonte, más queria deixar oculto no projeto a parte das mac's..

não estou fazendo nada de sacanagem, Isso é exigência do meu empregador e norma da empresa, pq se não fizer isso qualquer um pode pegar o fonte do projeto
e trocar o nome as imagens e sair vendendo por aí..

pirataria na nossa area é complicado..

Att .
Lucas Rocha

Lucas Rocha

Responder

Posts

16/12/2014

Lucas Rocha

Outra coisa que pensei foi um executavel para cadastrar as macs sem estar no projeto e utilizar esse executavel só na instalação do sistema , só que ai se os bonitões fizerem um .exe igual o meu com um insert no banco com o nome da tabela igual ja quebra a minha lógica, preciso fazer um sistema de key parecido com o do devmedia...

tenso !!!!!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar