PROVIDERS ROLES E MEMBERSHIP

01/08/2008

0

Ola novamente amigos

Estou lendo sobre a estrutura de PROVIDERS ROLES E MEMBERSHIP para que o proprio ASP.NET 2.0 se encarregue de fazer a autenticacao de meus usuarios de forma mais pratica para mim e claro.

Estou usando a opcao ASP.NET configuration no Solution Explorer, dai abre-se uma pagina onde eu configuro algumas opcaoes.

Porem tenho algumas duvidas que seguem abaixo :

Sao criadas varias tabelas dentre elas a de usuarios, entao eu posso usar esa tabela de usuarios para cadastrar meus usuarios mas sera que eu posso alterar a estrutura delas, pois eu tenho outros campos para utilizar nesse cadastro, como endereco, cidade, cep etc.Na verdade eu ja vi que posso mudar a estrutura dessas tabelas mas sera que isso ira provocar algum erro, uma vez que sao tabelas pre-definidas pelo ASP.NET?

E criado um banco e dados ASPNETDB.MDF na pasta App_Data, com os dados do Membership.

Eu tenho que copiar essa pasta para o meu provedor,onde o site esta hospedado?
Mas e o meu banco de dados que eu uso para gravar as outras informacoes.Terei que ficar com 2 banco de dados? Esse que foi criado e o meu?

Esses detalhes estao me gerando duvidas.

Obrigado pela Atencao


Sid.sil

Sid.sil

Responder

Posts

01/08/2008

Ara.es

SID.SIL veja esse artigo:

[url]http://www.projetando.net/Sections/ViewArticle.aspx?ArticleID=62[/url]

Nele o autor explica como configurar, o funcionamento de toda a arquitetura de membership. O artigo é de excelente qualidade. Qualquer coisa é só postar. Flw !!


Responder

01/08/2008

Sid.sil

Boa Tarde ara.es

Muito obrigado por sua ajuda.Irei verificar.

Um Abraco


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar