Publicaçao de sites web

13/05/2010

0

Estou tendo dificuldades em encontrar Hostings Gratuitos para publicar os sites criados utilizando as tecnologias ASP.Net e SQL Server ou atè mesmo ASP.Net e MySQL. Ainda nao encontrei nenhuma aula video da DevMedia que fale sobre publicaçao de sites. Por favor, alguem poderia me dar "uma luz" no que diz respeito a esse assunto.
Fernanda Pall

Fernanda Pall

Responder

Posts

13/05/2010

Marcelo Mendes

Voce precisa de ajuda para publicar o site ou para encontrar um Host gratuito?
rsrsrs
Responder

13/05/2010

Fernanda Pall

Na vedade encontrei diversas ofertas de Hosts de hospedagens para sites, com diversas tecnologias inclusive as que eu citei! http://www.hospedagemgratis.net/hospedagem-gratis A abertura deste post nao foi para colecionar risadas mas sim tentar conseguir alguma opiniao sobre os mais indicados e uma possivel dificuldade encontrada na hospedagem! Mantenho o post aberto esperando encontrar alguma resposta neste sentido.
Responder

13/05/2010

Ivanir Santos

boa noite Fernanda,   Postei hoje sobre este assunto aqui no forum pois estou com dificuldades na publicação do projeto, estou hospedando com a kinghost, o valor é bem acessivel e voce pode confirar hospedagem dotnet/java/php, estou usando a opcao revenda, portanto, caso precise de algum local para teste posso ceder uma conta pra voce usar e assim um ajuda o outro,   qualquer coisa estou a disposicao,   um abraço,   Ivanir.    
Responder

14/05/2010

Fernanda Pall

Obrigada Ivanir, Vou dar uma olhada na tua indicaçao e entro em contato. Tb estou esperando uma resposta do Marcelo que acho que tem algo interessante a nos dizer a respeito!   Abraço,  
Responder

14/05/2010

Marcio Silveira

Fernanda,

Eu utilizo um host pago que é bem baratinho: 4,99 por mês, e se você pagar um ano ganha um desconto de 5% se não me engano (www.ravehost.com.br), o plano é o Rave I Windows, tem 5GB de espaço, transferência ilimitada, conta de e-mail ilimitada, etc.
Mas melhor você ver isso lá no site deles.
Responder

09/06/2010

Fernanda Pall

Obrigada pela dica Marcio!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar