Publicação Site com Crystal Report

13/07/2006

0

Boa tarde.

Desenvolvi uma aplicação WEB em Vb.NET que utiliza o Crystal Reports para geração de um relatório.

A aplicação executa normalmente na máquina de desenvolvimento, porém qdo esta é publicada no servidor ocorre um erro por falta das DLL´s do Crystal. Encontrei algumas dicas na internet, como copiar as DLL´s manualmente ou mesmo marcar como TRUE a opção de COPY LOCAL nas referências do projeto.

Alguém sabe como resolver este problema? Será necessários instalar o Crystal Reports no servidor Web?

Segue o erro ao acessar a aplicação:
Parser Error Message: Could not load file or assembly ´CrystalDecisions.Web, Version=10.2.3600.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304´ or one of its dependencies. The system cannot find the file specified.

Atenciosamente


Cesar Leonardi

Cesar Leonardi

Responder

Posts

16/07/2006

Ubirajara.castro

Caro César depois de ter me deparado com tantos problemas para publicar os relatorios em crystal report decidir optar por gerar todos meus relatorios em pdf. Segundo o que encontrei na net, tem que instalar o crystal analyses no servidor. É o servidor crystal para responder as solicitacoes e carregar os arquivos rpts da sua aplicação.

Estou usando agora um biblioteca free open source para gerar os pdf´s. Resolveu e o cliente ficou satisfeito.

Se descobrir mais alguma coisa me avise legal

Até mais


Responder

14/08/2006

Edimar

Ai Ubirajara,
tive problemas parecidos com esse ai, porem agora to correndo atras aqui de um gerador de pdf, para mim poder gerar meus relatorios em pdf.

voce poderia me endicar algum ??? Ou me informar qual voce está usando pra resolver seus problemas??
e se possivel me dar algumas dicas...

grato!!!


Responder

14/08/2006

Edimar

Ai Ubirajara,
tive problemas parecidos com esse ai, porem agora to correndo atras aqui de um gerador de pdf, para mim poder gerar meus relatorios em pdf.

voce poderia me endicar algum ??? Ou me informar qual voce está usando pra resolver seus problemas??
e se possivel me dar algumas dicas...

grato!!!


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar