Publicação Web/ADO

18/02/2011

0

Pessoal, fiz uma publicação de um sistema de intranet, com a arquitetura idêntica ao sistema de Controle de Chamados do curso de .net.

Quando eu publico a camada de web, ele joga na bin as dll da bll e modelo, e teóricamente deveria funcionar no domínio .com.br, mas não está funcionando, se alguem puder acessar vejam: http://webadmin.obpcsaomiguel.com.br/

existe uma camada de dados(dal), negócio(bll) que chama a dal, modelo(model) e a de web que chama a bll e modelo.

Não sei se é preciso incluir algo no web.config, ou se coloquei alguma tag q ta impedindo o funcionamento!

vlw galera!!
Abçs...
Filipe Mateus.

Filipe Mateus.

Responder

Posts

19/02/2011

Filipe Mateus.

Galera o erro atual, já foi consertado, coloquei uma tag no web.config que pedia na página de erro

<compilation debug="false" targetFramework="4.0"/>
    <customErrors mode="Off" />   

só que agora está dando outro problema huahua esse:
Parser Error Message: Could not load type 'CadastroMembro.Webadmin._Default'.

Source Error:

Line 1: <%@ Page Title="Home Page" Language="C#" AutoEventWireup="true"
Line 2: CodeBehind="Default.aspx.cs" Inherits="CadastroMembro.Webadmin._Default" %>
Line 3:
Source File: /webadmin/Default.aspx    Line: 1

bom.. consegui resolver um e apareceu outro rs

alguem saberia dizer do que se trata esse erro?

Abçs
Responder

22/02/2011

Netasper

Provavelmente o nome do namespace está errado!
Responder

22/02/2011

Filipe Mateus.

Creio que não, pq antes de publicar, estava funcionando perfeitamente via FyleSystem...
e logo em seguida compilei e publiquei, ainda to qbrando a cuca rs
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar