Publicando e consumindo webservice

08/06/2011

0

Bom dia, comunidade do DevMedia.
Criei um webservice em C# que é consumido por uma aplicação desktop e por uma no Windows Phone 7. Consegui fazer tudo que desejava enquanto o webservice está no localhost.Acontece que preciso publicar este webservice, e assim o fiz, publiquei no servidor da empresa (com IIS) que é acessado pelo no-ip.Como eu já esperava, encontrei problemas de acesso/segurança. O primeiro erro foi o seguinte:-em um dos métodos do webservice, ele recebe um texto e grava em arquivo numa determinada pasta na raiz do webservice. Quando tento invocar este método, passando os parâmetros como de costume, que funcionavam no localhost, recebo uma mensagem dizendo que o acesso à pasta na qual estou tentando gravar é negado.
Não tenho muita experiência com esse assunto, então, se alguém puder me dizer os passos corretos que devo seguir para publicar e consumir o webservice, seria de grande ajuda.
*Meu usuário (do Windows) já tm permissão para acessar todas as pastas, e tem permissões no IIS.
Grato.
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar