Array
(
)

Qtd Dados

Ezdala
   - 07 jan 2004

Trabalho com SQL Server há algum tempo, e os clientes que usam os dados não passam de 300 mb a 500 mb, só q agora estamos instalando nosso sistema em uma empresa em q o seu movimento de 2 anos superou 1 gb de dados, e o sistema q usavam era em cobol, também nosso, e algumas tabelas não estava mais suportando dados, para resolver o problema tivemos que excluir movimentos, no caso do sql server tem esse problema também ?

grato

ez dala

Mysys
   - 07 jan 2004

dependendo a forma como a tua aplicacao consulta os dados no servidor nao tera problema algum..... eu tenho um cliente que tem 1.4g no SQLserver e roda a 1000 por hora

eu so nao vou poder t responder o tamanho maximo que o MSSql Suporte

um Ex:
O MySQL q e vamos dizer inferior em estabilidade suporta ate 2.5g

pelo MSSQL ser o mais robusto de todos acho que supera isso

Fabricio_saldanha
   - 14 jan 2004

O SQL server trabalha ate TB e o tamanho final de uma tabela depende da quantidade de objetos no banco por exemplo digamos que o maximo do sql server seja 1 Tb e você tenha apenas uma tabela no banco sua tabela pode ter 1 Tb.
A proposito trabalho com bases de dados em sql server 2000 entre 20 Gb e 40 Gb sem nenhum problema.
Logico seu servidor deve ser bem planejado para suportar esta quantidade de dados e volume de transações.

Aroldo Zanela
   - 14 jan 2004

Colega,

Nosso maior volume de dados aqui é no DB2 num IBM AS/400. No entanto, temos algumas aplicações no SQL Server2000 com 27 GB e um dos servidores é um Pentium III Xeon com dois processadores de 733 Mhz e discos em RAID 5 cuja performance não deixa a desejar. Temos outros servidores mais simples com SQL2000 que também funcionam perfeitamente.