Quais dll´s da BDE devo usar?

19/08/2004

0

Olá pessoal. Eu já postei esta dúvida algum tempo atrás mas naquela época ninguém conseguiu me ajudar. Portanto, estou aqui novamente em busca de auxílio. Eu fiz um programa de impressão de boletos que acessa a base de dados dbf através de query, sem alias. O meu programa funciona associado a um programa feito em clipper. O que acontece é o seguinte: o programa clipper está gravado no servidor e sua pasta está mapeada nas outras máquinas, e sendo assim funciona normalmente. O problema é que como o meu programa usa query, então em cada máquina em que o programa for funcionar eu vou ter que instalar a BDE. Será que alguém saberia me dizer quais dll´s eu poderia copiar e colocar na pasta que será mapeada, para que qualquer computador possa usar meu programa somente com o mapeamento da pasta? Pessoal, realmente estou precisando muito disso. O cliente está exigindo que o meu programa funcione como o dele, ou seja, instalado no servidor e mapeado nas outras máquinas.

Agradeço desde já.


Cristiano.


Cristiano D.

Cristiano D.

Responder

Posts

19/08/2004

Gandalf.nho

Só os arquivos não bastam, é necessário alterações no registro, por isso se instala a BDE.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar