Qual a melhor forma de trabalhar offline no HTML ?

04/07/2017

0

Senhores tenho alguns formulários e páginas que preciso que fique offline pois a internet é muito precária, qual seria a melhor forma ?

Grande abraço
Joao

Joao

Responder

Post mais votado

10/07/2017

Fala, João!

Eu uso o WampServer, muito fácil de usar e tranquilo.

Abraços

Dayan Barros

Dayan Barros
Responder

Mais Posts

06/07/2017

Janilto Oliveira

Eu gosto de usar o EasyPHP para montar um pequeno servidor apache e Mysql dessa forma eu tenho um host site offline e um banco de dados de quebra,

da uma olhada aew pra saber se vai atender para o que vc precisa
https://www.youtube.com/watch?v=zn3NF3T55Tc
Responder

10/07/2017

Janilto Oliveira

Isso mesmo Dayanbarros muito bom tambem o WampServer como eu ja mexi com servidores de jogos ja usei os dois o EasyPHP e o WampServer tbm, e com relação a recursos o Wamp é muito bom, eu acredito ate que muito melhor que o Easyphp.
Responder

11/07/2017

Fabio Rocha

Olá,

Bom apenas complementando a ideia dos colegas, no caso de HTML trabalhar offline acredito que seja uma página que não precise de estar na internet ou em nenhuma rede mesmo que seja interna, assim como hoje o Google tem o Docs que tem esta funcionalidade.

Uma das formas de manter sua página seria através do manifest do HTML.

Segue link bacana

HTML 5: Sites e Aplicativos Web velozes com Application Cache

Mas se a ideia seria não estar na internet apenas ai cabe você utilizar um servidor web internamente na sua empresa, aconselho utilizar um servidor Linux com Apache, PHP, Mysql instalados do que utilizar EasyPHP e demais pacotes prontos.

Abraços
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar