Qual foi a maior m**** já criada pelo homem?

18/07/2003

0

Qual foi a pior coisa já inventada pelo homem?

vejam o que algumas pessoas pensam e digam o que vocês acham!


A pior coisa criada pelo homem foi o DEVER DE CASA!Além da gente estudar no colégio,tem que estudar em casa????È UM ABSURDO!!!!


Acho que a pior merda foi essas revista q fica fofocando de novela.. completamente sem noção


Akelas novelas scrotas, e tb akelas igrejas q ficam falando mentira


A Pior droga foi Não saber tudo deis de que nasceu dai nao precisava estudar!


Tipo, pra mim a pior merd já criada foi: A porra do buero aki perto de casa q entope e fica com chero de merda!



A pior coisa já inventada pelo homem é o dinheiro. Quem não tem morre de fome, quem tem sempre quer mais. O dinheiro é a personificação da ganância, e dele originam-se as atitudes mais pecaminosas que a espécie humana pratica.



Marcelo Saviski

Marcelo Saviski

Responder

Posts

18/07/2003

Zoom

Doido isto. Acho o dinheiro a pior coisa que inventaram.


Responder

18/07/2003

Moonlight

Doido isto. Acho o dinheiro a pior coisa que inventaram.


Concordo.


Responder

19/07/2003

Henry

E aonde fica o casamento nessa historia????
O pior medo de todos os homens.................. a maior merda ja feita pelos meus ancestrais.....


Responder

19/07/2003

Danny Zuco

A pior merda? A internet... se naum fosse por essa desgraça eu estaria dormindo como qquer pessoa normal e naum passaria o dia com cara de zumbi me chingando por ter perdido horas de sono na frente de um monitor escroto....

Um abraço

Danny Zuco


Responder

29/08/2003

Bacalhau

A pior merda criado pelo homem é culpa do meu vizinho. Tem uma filha tão gorda que parece um barril com pernas.


Responder

27/10/2003

Otto

PEssoal, com todo respeito, creio que a pior m3rd4 ja inventada pelo homem foi o Visual Basic ( VB )... uhahuahuahu


Responder

27/10/2003

Henry

PEssoal, com todo respeito, creio que a pior m3rd4 ja inventada pelo homem foi o Visual Basic ( VB )... uhahuahuahu


Ai falo e disse, mudo meu voto..


Responder

27/10/2003

Marcelo Saviski

PEssoal, com todo respeito, creio que a pior m3rd4 ja inventada pelo homem foi o Visual Basic ( VB )... uhahuahuahu


Tipo, eu não acho o VB ruim
acho ele podrão mesmo


Responder

29/10/2003

Fava

A pior merda criada pelo homem é a inveja... quase tudo de ruim é alavancado por ela... para para pensar e veja se não tenho razão !

´ A inveja é uma merda ! ´


Responder

29/10/2003

Bacalhau

Acho que foi a bisavó do Bush. Olha a merda que veio por aí abaixo!!!


Responder

31/10/2022

Kaiky

a pior merda ja criada pelo homem foi o cigarro
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar