Qual framework php oferece mais vagas no mercado?

29/08/2017

0

PHP

Opa pessoal, resolvi investir de maneira séria num framework em php, que é a linguagem que melhor sei.

Eu queria a opinião da galera aqui do fórum sobre qual desses frameworks é o que oferece mais vagas aqui no Brasil. Queria saber qual deles tem mais demanda no mercado de trabalho.
Calebe Menezes

Calebe Menezes

Responder

Post mais votado

30/08/2017

Bom, seguinte, não existe um framework que dê mais vagas. Mas ja perdi empregos por não saber nenhum framework.

Se você quer um framework com melhor curva de aprendizado, CodeIgniter é o seu caminho.

Já ouvi muitos falarem que o Laravel é o mais badalado no momento, e também tem o Yii.

Mas te aconselho a ver qual deles você mais se adapta, porque emprego pra desenvolvedor é o que mais tem, ainda mais WEB.

Abraços.

Alex William

Alex William
Responder

Mais Posts

01/09/2017

Ermesom Lourenco

Complementando a resposta de nosso caro Alekym, o melhor caminho é aprender um framework para que então possa se especializar de acordo com alguma vaga que encontre.

Recomendo o podcast do hipsters.tech que discute tal assunto: https://hipsters.tech/php-nao-e-coisa-de-sobrinho-hipsters-36/?submit=Ver

Espero ter ajudado.
Responder

01/09/2017

Calebe Menezes

Opa pessoal, obrigado pelas dicas. Também ouço falar que o laravel é uma excelente opção. Só me preocupo em saber se a curva de aprendizado dele é muito grande.
Responder

19/09/2017

Victor Machado

Opa Calebe, CakePHP e Laravel estão sendo bastante requisitados atualmente, mas o Alekym está certíssimo.

Flw
Responder

22/09/2017

Rafael Gil

Já passei por CakePHP e CodeIgniter, mas definitivamente o que me abriu mais portas foi o Laravel, o queridinho do momento!

A comunidade é gigantesca, não tive muita dificuldade na plataforma e a ferramenta está em constante evolução!
Responder

26/09/2017

Calebe Menezes

Obrigado pela ajuda Rafael :)
Responder

14/11/2017

Diego Silva

Fala Calebe,

No momento atual me parece ser o Laravel. Vejo que alguns frameworks como "CakePHP" e "CodeIgniter" perderam um pouco da força que tinham.

Hoje, o mais requisitado nas vagas é o Laravel. Tem uma comunidade muito ativa e é cheio de recursos. Consequentemente é o que mais oferece vagas no mercado atualmente.

Mas existem outros, como o Zend por exemplo, que tem uma boa quantidade de desenvolvedores que o usam.

Espero ter ajudado :)
Responder

02/05/2018

Eduardo Chaves

Fala Calebe, beleza?

Acredito que ainda hoje é o Laravel, porém já vi outras oportunidades que pedem outros frameworks como o Yii e o Zend

Abraço!
Responder

02/05/2018

Carlos Arantes

Opa pessoal, acho que o Laravel é mais procurado no momento!
Responder

02/05/2018

Ivan Pinheiro

O Laravel ainda é o melhor framework.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar