Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 520823
            [titulo] => Qual linguagem de programação escolher
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2015-05-25 13:37:56
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 310862
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => Eduardo Pessoa
            [Apelido] => 
            [Foto] => Profissional-da-area-de-TI-2.jpg
            [Conteudo] => Estudar nunca é perca de tempo, mas é claro que se seus estudos estiverem focado, quanto a escolha isso é bem pessoal mas Java e C# estão em boas "condições" no mercado.
        )

)

Qual linguagem de programação escolher

Gustavo
   - 25 mai 2015

Galera estou em uma dúvida em qual linguagem de programação escolher, estou aprendendo C# na faculdade, mas não sei se é essa linguagem que eu quero focar, na atualidade agora qual linguagem vocês me recomendaria? qual que realmente vale a pena focar? Estou meio curioso pelo java mas tenho medo de estudar e ser uma perca de tempo

Post mais votado

Eduardo Pessoa
   - 25 mai 2015

Estudar nunca é perca de tempo, mas é claro que se seus estudos estiverem focado, quanto a escolha isso é bem pessoal mas Java e C# estão em boas "condições" no mercado.

Thiago Santana
   - 25 mai 2015

Dependerá muito do qual o foco você quer seguir!
O importante é ter uma boa lógica de programação. Linguagem você poderá se adaptar a qualquer uma!

Eder Pereira
   - 25 mai 2015