Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 554507
            [titulo] => Qual o nome deste sistema de login?
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2016-05-27 17:05:44
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 269142
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => William 
            [Apelido] => William (Devwilliam)
            [Foto] => 269142_20150809195205.jpg
            [Conteudo] => Não entendi muito bem sua dúvida, isso para mim é uma funcionalidade básica de um sistema de cadastro com vendedores por exemplo!

A ideia é que você relacione o ID do usuário logado com os registros dessas 15 pessoas, quando ele logar novamente você filtra somente os registros desse usuário. ) )

Qual o nome deste sistema de login?

Adilson Junior
   - 27 mai 2016

Olá pessoal, tudo bem?
Venho pedir ajuda, pois estou com a minha mente fechada até para formular a pergunta no Google.
Preciso de ajuda para desenvolver um sistema usando PHP e MySQL que faça o seguinte:
Após usuário se logar, ele precisa preencher um relatório já pronto (Nome, RG e Data de nascimento) de 15 pessoas. Porém, se ele quiser sair e depois logar novamente para alterar as informações, elas estarão como ele deixou da ultima vez, salvas no banco de dados.
Alguém poderia me dar uma ajuda de como e onde começar a pesquisar sobre isso? Qual o nome desse tipo de sistema? Já existe algo parecido que eu possa estudar em cima dos códigos?
Muito obrigado!
Juninho Backer

Post mais votado

William (devwilliam)
   - 27 mai 2016

Não entendi muito bem sua dúvida, isso para mim é uma funcionalidade básica de um sistema de cadastro com vendedores por exemplo!

A ideia é que você relacione o ID do usuário logado com os registros dessas 15 pessoas, quando ele logar novamente você filtra somente os registros desse usuário.

Adilson Junior
   - 27 mai 2016

Obrigado pelo apoio Willian! Sou técnico em computadores e redes, e mexo com o básico de eletrônica, mas quero mesmo é aprender a programar! Estou estudando bons materiais e comecei graduação em Analise e Desenvolvimento de Sistemas. Espero aprender bastante coisas. Obrigado pela ajuda :)