Qual o objeto no asp.net ...

23/04/2008

0

... que vocês usam para abrir uma mini-janela no estilo do windows explorer, onde ao você clicar num arquivo de imagem (jpg, gif, bmp, etc), apareça sua imagem minituarizada do lado e depois ao você clicar duplamente nesse arquivo ou clicar no open, pegar o caminho e o nome dessa imagem e jogar numa textbox?


D3v3l0p3r1

D3v3l0p3r1

Responder

Posts

24/04/2008

Ricardo Silva

desculpe... mas naum entendi direito a pergunta...

essa mini-janela seria um PopUp??
tem que fazer isso utilizando javaScript...
tipo window.open(´suaPagina.aspx´,´´,´argumentos´);

agora se vc quiser utilizar ajax o ASP.Net tem um site oficial da Ferramneta ToolKit da uma Olhada:
http://www.asp.net/ajax/ajaxcontroltoolkit/samples/

o que vc que chama ´PopupControl´

t+


Responder

24/04/2008

D3v3l0p3r1

não é pop-up, desculpe se não expliquei direito, é como se fosse aquela janela de ´open file´, que todo programa possui, onde aparecem as pastas e os arquivos, e o que quero é que ao você clicar duplamente num arquivo, que eu consiga capturar o nome dele e jogar numa caixa de texto da minha tela. eu teria que usar ajax para fazer isso? nunca usei antes, mas se for o caso, aprenderei, hehe


Responder

25/04/2008

Ricardo Silva

seria o FileUpLoad?????????


Responder

25/04/2008

D3v3l0p3r1

seria? rs. sim, eu olhei ele lá na toolbox, mas queria saber se ele era capaz de abrir essa janela, e ao mesmo tempo, ao clicar num arquivo de imagem, aparecesse uma imagem minituarizada ao lado, para que pudesse visualizar melhor os arquivos antes de dar o open, eu acho que ele não é capaz de fazer isso, por isso perguntei aqui se alguém conhecia algum outro componente com essas características, enfim, se alguém souber ...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar