Qual o principal critério de rankeamento do google?

10/03/2017

0

SEO

Opa pessoal é claro que não estou perguntando como é o algoritmo do google rs

Mas pela experiência de vocês, sabem dizer qual o principal fator para rankear uma página no google?

Seria a otimização das imagens, os links, a taxa de rejeição...

Qual seria esse fator mais relevante?
Tiago Dias

Tiago Dias

Responder

Post mais votado

13/03/2017


Meu ponto de vista:
- É de se notar, que o Google. tem seus Motores. funcionando sem parar. mas uma coisa e linda. eles para te encontrarem ou encontrar sua PG. <pagina>, tem que ter algo para isto. um fator super como e o DNS. e maior parte das vezes eles nem se esforçam em sair de dentro de casa para Ler paginas muitos Hoje usam o DNS deles mesmos. mas em fim o DNS; e o centro de endereçamentos, de todos sites. espalhados. então estes ServersDNS salvam dados de vc. poucos. um fato interessante que a quantidade de acesos que seu site tem. então imagina dai. onde o motor do Google vai primeiro . e como dis mesmo e um rank. isto na minha concepção ok. mas como o segredo não e revelado. então tudo que não saída dos dedos de alguém la do escalão do Google e apenas meros fatos. mas se quer chamar a atenção. aumenta o numero de acesos no seu Domínio e deixe um ROB bem configurado no seu site. com os assuntos diversos e depois poste o resultado de busca kkk daqui uns meses anos. quem sabe..

Paulo Hendrix

Paulo Hendrix
Responder

Mais Posts

10/03/2017

Raylan Zibel

"$" rs
Responder

12/03/2017

Felipe Paz

Fazendo uma pesquisa básica, tem esse link explicativo -> [url:descricao=Critérios de ranqueamento] http://martinicadigital.com.br/ranqueamento-no-google/[/url]
Responder

12/03/2017

Calebe Menezes

"$" rs


kkkkkkkkkkkk Muito boa essa!
Responder

13/03/2017

Samuel Vicente

Acho complicado falar sobre isso..

Definir o principal critério de rankeamento não é tarefa das mais fáceis.

Até porque acredito que o google considera um conjunto de critérios sem dar tanto destaque a um critério só.

A estrutura da página (html) é importante

Os links internos e externos também são importantes.

Tags de cabeçalho...

Enfim são diversos fatores que fazem com que o rankeamento seja influenciado.

Acredito que não haja um fator "predominante" quando se fala de rankeamento do google.
Responder

14/03/2017

Tiago Dias

Obrigado Samuel! Valeu pela explicação!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar