Qual programa utilizar

21/09/2013

0

PHP

Qual o programa que vocês me recomendam para utilizar o PHP + HTML + CSS + JQUERY + JAVASCRIPT???


OBRIGADO!!!
Karlos Schett

Karlos Schett

Responder

Posts

21/09/2013

William

Quando vc fala em programa seria uma IDE?
Responder

21/09/2013

Marcio Araujo

Eclipse ou Netbeans.
Responder

21/09/2013

Antonio Felix

acho que da pra programar até com o notepad ++, se eu estiver errado, me avisem.
Responder

21/09/2013

Marcio Araujo

acho que da pra programar até com o notepad ++, se eu estiver errado, me avisem.


pela listagem, sim.
Responder

22/09/2013

Thiago Jesus

Qual o programa que vocês me recomendam para utilizar o PHP + HTML + CSS + JQUERY + JAVASCRIPT???


OBRIGADO!!!


Eu particularmente gosto muito do Sublime Text!
Se você ainda não utilizou eu recomendo fortemente, pois é uma ferramenta leve, gratuita, elegante e é muito confortável codificar com ela!
Além do Sublime Text tem o Notepad++ que é muito utilizado também e tem melhorado muito a cada nova versão.

Se você já programa PHP utilizando orientação a objetos e tem um bom conhecimento eu indico o NetBeans ou o Eclipse, pois são ferramentas profissionais de alta qualidade, possuem integração com Frameworks MVC como o Zend, Symphony, CodeIgniter, entre outras, além de possibilitarem a utilização do PHPUnit para a realização de testes de unidade.
Responder

23/09/2013

Rodrigo Lacerda

Eu utilizo o Sublime , pra mim é o melhor, com seus plug-ins e tudo mais..

ele é pago 70$, mas utilizando ele free , só aparece uma mensagem as vezes e é só clicar em cancel ao invés do purchase ( se você não quiser comprar é CLARO, pois os desenvolvedores merecem realmente esses 70$ por ser um software MUITO bem desenvolvido.)
Responder

23/09/2013

Karlos Schett

Eu baixei esse sublime , ele parece bom, eu utilizava o netbeans..
Responder

23/09/2013

Karlos Schett

vocês me recomendam pagar esse sublime?
Responder

23/09/2013

Marcio Araujo

Eu utilizo o Sublime , pra mim é o melhor, com seus plug-ins e tudo mais..

ele é pago 70$, mas utilizando ele free , só aparece uma mensagem as vezes e é só clicar em cancel ao invés do purchase ( se você não quiser comprar é CLARO, pois os desenvolvedores merecem realmente esses 70$ por ser um software MUITO bem desenvolvido.)


mas ele de forma free é boa?
Responder

24/09/2013

Rodrigo Lacerda

Marcio,

na verdade ele não tem alteração no modo free, só algumas vezes que você da o ctrl+s pra salvar o seu código ele aparece uma mensagem te oferecendo ele pago... mas nada de diferente, apenas acho legal pagar por ser uma ferramenta MUITO boa com ÓTIMOS plug-ins...
Responder

24/09/2013

Marcio Araujo

Marcio,

na verdade ele não tem alteração no modo free, só algumas vezes que você da o ctrl+s pra salvar o seu código ele aparece uma mensagem te oferecendo ele pago... mas nada de diferente, apenas acho legal pagar por ser uma ferramenta MUITO boa com ÓTIMOS plug-ins...


ah sim, entendi, com certeza quando se pode pagar, sem duvida ajudar.
Responder

24/09/2013

Antonio Felix

Eu baixei esse sublime , ele parece bom, eu utilizava o netbeans..


vou procurar conhecer essa ferramentas, muitas pessoas ja me falaram.
Responder

25/09/2013

Karlos Schett

Esse sublime é muito bom, nossa, acho que agora não conseguirei utilizar outra ide!! rsrsrs
Responder

26/09/2013

Luciano Martins

Não abro mão do Netbeans ou Eclipse, usei esse sublime uma vez e axei meio enrolado, opinião...
Responder

26/09/2013

Rodrigo Lacerda

Po , enrolado o sublime? enfim opinião cada um tem né..

pra mim é o melhor de todos os tempos.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar