Qual servidor Usar Para Sistema de Gerenciamento de Produção em PHP

10/01/2016

0

Olá Meus amigos o eu aqui de novo com mais uma duvida.

Estou desenvolvendo um sistema de gerenciamento de produção para um laticínio em php e MySQL.

Este Sistema será acessado por rede sem fio em 3 lugares laboratório, laticínio e escritório..
Então será usado três computadores além do servidor.

Minha Duvida é qual servidor eu devo utilizar pois vejo bastante servidores no mercado de vários preços.
Qual servidor poderia utilizar sem causar lentidão no sistema ? Tava pensando um usar um pc normal mais eu não tenho certeza,oque
Vocês Acham ?
Marcelo Santos

Marcelo Santos

Responder

Posts

11/01/2016

Claudio Lopes

Cara minha opinião.....

Depende muito do que você vai ter:

Quantas pessoas com acesso simultâneo?
A sua aplicação faz um balanceamento de cargas? (pensando que o servidor apache seja diferente do servidor de banco de dados)


Eu já fiz uma aplicação com um desktop com acesso a mais 100pessoas simultâneas (HP core 2 duo, 2gm ram rodando apache apenas e banco de dados separado sqlserver) e funcionou beleza.

Acho que separar o banco da aplicação já é um começo..
Responder

11/01/2016

Marcio Araujo

O serviços que fazer o PHP rodar continuam gratuitos não é, se for para aplicações comerciais?
Responder

11/01/2016

Marcelo Santos

Cara minha opinião.....

Depende muito do que você vai ter:

Quantas pessoas com acesso simultâneo?
A sua aplicação faz um balanceamento de cargas? (pensando que o servidor apache seja diferente do servidor de banco de dados)


Eu já fiz uma aplicação com um desktop com acesso a mais 100pessoas simultâneas (HP core 2 duo, 2gm ram rodando apache apenas e banco de dados separado sqlserver) e funcionou beleza.

Acho que separar o banco da aplicação já é um começo..

Então a aplicação poderá ter no máximo até 3 usuários com acessos simultâneos.
Acha que um servidor Apache e Mysql podem dar conta do recado em um pc com processador core I7 e sistema Windows 7 ?
O pc não terá conexão com a internet pois será tudo como em uma intranet.
oque você acha amigo ?
Responder

11/01/2016

Claudio Lopes

Vc começou bem até o windows7, kkkkk

para o cenário que você está falando (hoje) é acima do esperado. Se for rodar em mysql, prefira um linux (ubuntu por exemplo) acho que a performance é melhor
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar