Qual SGBD pode-se usar com Delphi3 ou 5 ?

07/01/2006

0

Amigos.

Numa máquina mais antiga (menos potente e com Windows 98) o que roda razoavelmente é o Delphi3 ou no máximo o D5, certo ?. Tem algum banco tipo (MySql, Firebird, Interbase etc.) que se possa usar nesta configuração ??

Obrigado pela resposta.

Romario


Romario

Romario

Responder

Posts

07/01/2006

Edilcimar

se for para rodar em apenas uma máquina não há problema algum, porém se quiser fazer uma rede com win98, máquina antiga com sgdb vai ficar pesado, mas para 1 máquina pode usar o firebird


Responder

07/01/2006

Romario

Caríssimo Edilcimar.

Obrigado por responder a minha dúvida. Sou quase leigo em Firebird. No Delphi 3 não tem nenhuma paleta para conexão ao Fire. No D5 tem a paleta Interbase. Como faço para usar o Fire no D3 ??. Se puder me mostrar o caminho, ficaria muito agrdecido.

Obrigado

Romario


Responder

07/01/2006

Edilcimar

existem diversos tipos de conecção com o firebird, ibx(que não é o seu caso), ado, etc. procure a que melhor se adapte, tanto no 3 ou preferencialmente, como vc mesmo perguntou no 5


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar