Qual tecnologia usar?

05/03/2015

0

Sou novo em desenvolvimento e stou começando um projeto de um sistema de controle para a área de recursos humanos, que envolvera todo processo de recrutamento, vagas, candidatos..)
Estou em duvida quanto a que tecnologia usar.

Sabe-se que o sistema deve ser web, naturalmente:
Estou inclinado a partir para o .NET por uma questão de gosto pessoal, mas gostaria de uma opinião, pois não quero chegar daqui há alguns meses e achar que o rumo tomado não é dos melhores.
O que vocês acham?
Aberto a sugestões?

Jonas
Jonas K

Jonas K

Responder

Posts

05/03/2015

Soeuseijothaz

Sou novo em desenvolvimento e stou começando um projeto de um sistema de controle para a área de recursos humanos, que envolvera todo processo de recrutamento, vagas, candidatos..)
Estou em duvida quanto a que tecnologia usar.

Sabe-se que o sistema deve ser web, naturalmente:
Estou inclinado a partir para o .NET por uma questão de gosto pessoal, mas gostaria de uma opinião, pois não quero chegar daqui há alguns meses e achar que o rumo tomado não é dos melhores.
O que vocês acham?
Aberto a sugestões?

Jonas


Qual tecnologia você domina?
Responder

05/03/2015

Pjava

Cara, essa coisa de tecnologia de desenvolvimento, pra mim é pura babaquice. Use a que você melhor conhece e domina. Se qualquer pessoa me pedir hoje um sistema, farei em .NET por ser a que conheço, mas não que em JAVA ou PHP ou RUBY ou outra qualquer não resolveria. Veja a que melhor você se identifica e manda bala. Uma vez vi um anúncio na APINFO onde uma empresa procurava um cara que conhecesse: Java, .Net, PHP, Delphi, VB, que tinha certificações e curso superior e tinha que se prestar a ganhar R$ 2.200,00(acho que era esse o valor). Essas coisas só no Brasil.
Responder

05/03/2015

Thiago Santana

Usa a tecnologia que você dominar como a galera citou!
Responder

05/03/2015

Fernanda Acacia

Usa a tecnologia que você dominar como a galera citou!