Qual tecnologia usar?

05/03/2015

0

Sou novo em desenvolvimento e stou começando um projeto de um sistema de controle para a área de recursos humanos, que envolvera todo processo de recrutamento, vagas, candidatos..)
Estou em duvida quanto a que tecnologia usar.

Sabe-se que o sistema deve ser web, naturalmente:
Estou inclinado a partir para o .NET por uma questão de gosto pessoal, mas gostaria de uma opinião, pois não quero chegar daqui há alguns meses e achar que o rumo tomado não é dos melhores.
O que vocês acham?
Aberto a sugestões?

Jonas
Jonas K

Jonas K

Responder

Posts

05/03/2015

Soeuseijothaz

Sou novo em desenvolvimento e stou começando um projeto de um sistema de controle para a área de recursos humanos, que envolvera todo processo de recrutamento, vagas, candidatos..)
Estou em duvida quanto a que tecnologia usar.

Sabe-se que o sistema deve ser web, naturalmente:
Estou inclinado a partir para o .NET por uma questão de gosto pessoal, mas gostaria de uma opinião, pois não quero chegar daqui há alguns meses e achar que o rumo tomado não é dos melhores.
O que vocês acham?
Aberto a sugestões?

Jonas


Qual tecnologia você domina?
Responder

05/03/2015

Pjava

Cara, essa coisa de tecnologia de desenvolvimento, pra mim é pura babaquice. Use a que você melhor conhece e domina. Se qualquer pessoa me pedir hoje um sistema, farei em .NET por ser a que conheço, mas não que em JAVA ou PHP ou RUBY ou outra qualquer não resolveria. Veja a que melhor você se identifica e manda bala. Uma vez vi um anúncio na APINFO onde uma empresa procurava um cara que conhecesse: Java, .Net, PHP, Delphi, VB, que tinha certificações e curso superior e tinha que se prestar a ganhar R$ 2.200,00(acho que era esse o valor). Essas coisas só no Brasil.
Responder

05/03/2015

Thiago Santana

Usa a tecnologia que você dominar como a galera citou!
Responder

05/03/2015

Fernanda Acacia

Usa a tecnologia que você dominar como a galera citou!


É o melhor caminho a seguir, já que domina, vá em frente!
Responder

05/03/2015

Aluisio Cavalcante

O usuario final não se importa com isso, se acha que é capaz de desenvolver qualquer solução com .NET vá em frente, eu vejo mercado bom tambem para essa tecnologia.
Responder

05/03/2015

Soeuseijothaz

O que importa é utilizar padrões de projeto, uma arquitetura robusta, documentar e código limpos!

A tecnologia é só o meio e como já foi dito, para o usuário final pouco importa.

Importante é a qualidade e funcionalidade do produto acabado.
Responder

05/03/2015

Aluisio Cavalcante

Importante é a qualidade e funcionalidade do produto acabado.


Isso mesmo Jothaz, complemento melhor, impossivel, isso é o mais importante!!!
Responder

08/03/2015

Eduardo Pessoa



A tecnologia é só o meio e como já foi dito, para o usuário final pouco importa.

Importante é a qualidade e funcionalidade do produto acabado.



Se domina a tecnologia você deve procurar evoluir mais na mesma, fazer certificações.
Responder

08/03/2015

Jonas K

Obrigado pelas respostas..
Percebo que a linguagem não é o que importa.
Vou seguir no .NET que já tenho um bom conhecimento.

Obrigado a todos.!!
Boa semana
Jonas
Responder

09/03/2015

Thiago Santana

Boa Jonas!
Boa sorte e qualquer dúvida estaremos por aqui pra tentar ajudar e ser ajudado! rsrs
Responder

09/03/2015

Eduardo Pessoa

Isso aew Jonas, procure sempre evoluir na tecnologia, depois que dominar pode procurar outras para ir aprendendo com mais calma.
Responder

09/03/2015

Fernanda Acacia

De nada Jonas.
Responder

09/03/2015

Aluisio Cavalcante

Fique a vontade para tirar suas duvidas sempre! abraço.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar