Quantidade acumulada, valor acumulado, mensal how to

22/04/2008

0

   1.
      SELECT
   2.
      case when t6.itemname IS NULL then ´Total de Produtos´
   3.
      else t6.itemname
   4.
      end AS Produto,
   5.
      sum(T0.Quantity) AS ´Quantidade´,sum(T0.LineTotal) AS ´Valor Total´,´Month Quantity´ AS ´Quantidade Acumulada´, ´Month Total´ AS ´Acumulado do Mes´  FROM  [dbo].[INV1] T0  INNER  JOIN [dbo].[OINV] T1  ON  T1.DocEntry = T0.DocEntry INNER  JOIN [dbo].[INV12] T4  ON  T4.DocEntry = T1.DocEntry  
   6.
      LEFT JOIN OHEM T5 ON T5.Empid = T1.Ownercode
   7.
      INNER JOIN OITM T6 ON T6.Itemname = T0.Dscription AND T1.DocDate BETWEEN ´2008-04-15´ AND ´2008-04-15´ AND T1.DocEntry NOT IN ( SELECT dnf1.BaseRef FROM OINV dnf INNER JOIN INV1 dnf1 ON dnf.DocEntry = dnf1.DocEntry
   8.
                                                  WHERE dnf.SeqCode = 1 AND dnf1.BaseType = 13) AND t0.cfopcode <> 6152 AND T1.DocEntry NOT IN ( SELECT dnf1.BaseRef FROM ORIN dnf INNER JOIN RIN1 dnf1 ON dnf.DocEntry = dnf1.DocEntry
   9.
                                                  WHERE dnf.SeqCode = 1 AND dnf1.BaseType = 13)
  10.
      GROUP BY t6.itemname



Como eu faco uma quantidade e valor vendido mensalmente de cada produto nessa query como o campo mostra?


Artarian

Artarian

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar