Quatro pára-quedas

20/03/2004

0

[b:12f80d886f]Quatro pára-quedas[/b:12f80d886f]

Um avião estava prestes a cair com cinco passageiros a bordo e apenas quatro pára-quedas. O primeiro passageiro disse:

- Eu sou Kobe Briant, o melhor jogador de basquete da NBA. Os LA Lakers precisam de mim e, portanto, eu não posso morrer.

Então, pegou o primeiro pára-quedas e saltou do avião.

O segundo passageiro, Hillary Clinton, disse:

- Eu sou a mulher do ex-presidente dos EUA, senadora por Nova Iorque e uma potencial futura presidente.

Depois, pegou o segundo pára-quedas e saltou do avião.

O terceiro passageiro, George W. Bush, disse:

- Eu sou o presidente dos EUA. Tenho grandes responsabilidades por ser o líder de uma superpotência e sou o presidente mais esperto da história do meu país. O povo americano não quer que eu morra.

Aí, pegou o pára-quedas e saltou do avião.

O quarto passageiro, o Papa, disse à quinta passageira - uma garotinha de 10 anos de idade:

- Eu estou velho e fraco, e não me restam muitos anos de vida. Como católico, devo sacrificar minha vida e deixar para você o último pára-quedas.

Então, a garota disse:

- Está tudo bem, Papa: ainda resta um pára-quedas para o senhor. O presidente mais esperto da história dos EUA saltou com a minha mochila escolar!! Hihihi.


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

20/03/2004

Beppe

Pior que é normal, o cara naum sabe nem usa binóculo... :lol:


Responder

20/03/2004

Vinicius2k

:lol:
realmente, mui inteligente...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar